Faber-Castell

Daniela Meili é a Nova CFO da Henkel Brasil

21/09/2011 - 17:09

A Henkel, fabricante das marcas Loctite, Super Bonder, Pritt, Cascola, Bonderite, Liofol e Schwarzkopf, anuncia Daniela Meili como a mais nova CFO da Henkel Brasil, cargo anteriormente ocupado por Reinhard Maier-Peveling, a quem a executiva irá se reportar.

Daniela Meili integra o grupo de colaboradores da Henkel desde 1995, e já passou por diversas áreas da companhia em diferentes países. Foi Gerente de Projeto Global de Order to Cash da companhia, de 2002 a 2007, tendo vivido em Düsseldorf, na Alemanha, em Scottsdale, nos Estados Unidos, e em Barcelona neste período. Em 2008, Daniela retornou à América Latina como Gerente de Finanças no Chile, bem como assumiu, em 2010, a função de responsável Regional pelo processo de Contas a Pagar para a América Latina.

Daniela Meili é graduada em Engenharia Comercial pela Escola Humboldt (Brasil/Alemanha), em Economia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (Brasil), e em Coaching e Liderança pela Universidad Adolfo Ibáñez (Chile). A executiva é fluente em inglês, espanhol e alemão.

  Mais notícias