Anuncie

Candide lança os monstruosos Crate Creatures

24/08/2018 - 13:08

Repletos de irreverência e diversão, as criaturas chegam presas em uma jaula, prontas para serem libertadas

Verdadeira febre no exterior, os Crate Creatures da Candide desembarcam nas lojas de brinquedo presos em uma embalagem que tem a forma de uma jaula. Os alertas visuais na caixa indicam que é preciso ficar muito atento para lidar com estas criaturas.

Cuidado ao puxar a sua língua! Isso deixa os monstrinhos nervosos e eles gritam, tremem e seus olhos acendem. Além disso, o processo para libertá-los é uma diversão à parte! O produto vem com um pé de cabra que deve ser pressionado no centro do cadeado, destrancando a jaula. Após isso, é só encaixar o pé de cabra na fenda frontal da embalagem para destrancá-la e ver o monstro pular! A criançada, que ama uma monstruosidade, vai adorar o processo de destrancar a prisão para libertar as feras de Crate Creatures!

A linha é composta por dois modelos com nomes próprios: o Sizzle (verde), que vem com um marshmallow e o Blizz (branco), que adora o seu picolé. Cada modelo emite sons com todo tipo de grunhidos. Os olhos dos bichinhos também acendem para mostrar toda a sua fúria!

Crate Creatures gritam, rosnam, roncam e soltam até pum! O brinquedo tem sistema de gravação que replica a mensagem das crianças com voz de monstro e, se colocado de cabeça para baixo, ele ainda narra a mensagem de traz pra frente!

Sugestões de preço: R$ 499,99

  Mais notícias