Faber-Castell

LG aposta no mercado de caixas de som bluetooth e apresenta novidades em sua linha de áudio e vídeo

24/08/2018 - 14:08

Demais lançamentos consistem em itens das linhas de Sound Bars e Mini Systems, além de uma nova Caixa Acústica, tudo para reforçar a liderança da marca no setor

A LG Electronics do Brasil apresentou, durante a última edição da Eletrolar Show, seus lançamentos de áudio, com destaque para a grande aposta da marca, na categoria de Caixas de Som Bluetooth. Outras novidades incluem itens como Sound Bars, Mini Systems e Mini Systems Torre, além de uma Caixa Acústica - categoria inaugurada dentro do portfólio da empresa. Todos os produtos oferecem alta qualidade sonora, com features que os proporcionam as melhores experiências ao consumidor - seja na hora de ver filmes em casa, de realizar encontros com amigos ou até em festas e comemorações.

Atenta às principais demandas de seus consumidores, a LG apresentou três modelos de Caixas de Som Bluetooth: PK7, PK5 e PK3 - todos com entrega de qualidade sonora, graças à uma parceria da empresa sul-coreana com a fabricante de componentes e sistemas sonoros Meridian, conhecida por seus produtos de alta performance e qualidade. Trata-se da marca responsável, por exemplo, pela confecção dos sistemas de áudio de carros de luxo, como a Land Rover e a McLaren. A Meridian realiza, dessa forma, o ajuste sonoro e afinação dos Caixas de Som Bluetooth da LG, garantindo uma experiência completa ao consumidor, com áudio de alta fidelidade. Os modelos PK7 e PK5 ainda são resistentes à água e o PK3 é à prova d’água, facilitando o transporte e uso em diversos ambientes.

Os demais lançamentos incluem três modelos de Sound Bars - SK9, SK6R e SK6 - três modelos de Mini Systems - CK99, CK56 e CK43 - três modelos de Mini Systems Torre - OK99, OK75 e OK55 - e um novíssimo modelo de Caixa Acústica, o FJ7, que também inaugura a categoria no portfólio da empresa. “Os lançamentos ajudam a reforçar a liderança da LG no mercado de áudio, mostrando que a empresa está sempre de olho em atender às principais demandas dos consumidores, oferecendo o que há de melhor em qualidade de som, para proporcionar verdadeiras experiências ao público”, afirma Rodrigo Berti, especialista de produto de Áudio & Vídeo da LG, no Brasil. Veja, abaixo, as principais características dos produtos, assim como suas respectivas datas de lançamento:

Caixas de Som Bluetooth

As novas Caixas de Som Bluetooth® da LG oferecem máxima qualidade sonora, graças à parceria da LG com a Meridian - marca responsável pelo ajuste sonoro e afinação do produto. Os itens ainda são fáceis de transportar e podem ser utilizados em uma variedade de ambientes, por serem resistentes à água, perfeitos para uso em casa ou em pequenas reuniões com amigos. Os produtos chegam às lojas em agosto e estão disponíveis em três modelos.

  Mais notícias