Faber-Castell

Porta Revistas Acrimet

24/08/2018 - 14:08

Fabricado em poliestireno resistente, é ideal para organizar não só revistas, mas também cadernos, livros, jornais, catálogos outros materiais

Quem nunca se deparou com revistas, jornais, catálogos ou folhetos empilhados ou mal organizados? O porta revistas Acrimet é a solução ideal para isso. Fabricado em poliestireno resistente, é ideal para organizar não só revistas, mas também cadernos, livros, jornais, catálogos outros materiais, esclarece a gerente de marketing, Natáli Gastaldol. “Este produto possui uma grande vantagem em relação aos demais encontrados no mercado, que é, além da alta qualidade, a parte de trás aberta, permitindo que se organize papéis, pastas e periódicos maiores do que o tamanho do produto.”

Disponível em diversas cores, inclusive as novas cores pastel e citrus, combinando com o restante da linha Acrimet. “Uma delas é ideal para o seu cliente. Dica: deixe esse produto, principalmente as peças coloridas, em uma posição de fácil acesso ao cliente na sua loja”, sugere Natália.

  Mais notícias