Anuncie

Setor de Outsourcing da Reis Office deve crescer 8% até o fim do ano

14/11/2018 - 14:11

Segmento já possui mais de 2 mil clientes e está entre as líderes de mercado

Ter um suporte rápido e eficiente faz toda a diferença na hora de contratar um fornecedor de tecnologia para sua empresa. No ambiente corporativo, esse trabalho de cuidado e manutenção também é necessário na área de impressão e gestão de documentos - e, segundo Rodrigo Reis, sócio-diretor da empresa, é o que a Reis Office, empresa especializada em soluções de impressão e digitalização, busca fazer com seus clientes.

A empresa está entre as líderes de mercado em outsourcing de impressão, conforme Rodrigo. “O serviço começou em março de 2007 com o objetivo de oferecer soluções para uma nova realidade para as empresas. Após onze anos, a área de outsourcing de impressão possui mais de 2,2 mil clientes e a expectativa é crescer 8% até o fim de 2018.”

Ao longo desse período, os profissionais da Reis Office já atenderam mais de 1 milhão de ordens de serviço (OS) com seus clientes. Quatro em cada dez desses chamados atendem medidas preventivas, em que o técnico realiza trabalhos de manutenção nos equipamentos. Outros 40% correspondem a envios de suprimentos e apenas 20% são visitas corretivas para resolver problemas nas máquinas.

A chegada de um técnico até a empresa após a abertura de um chamado tem média de menos de quatro horas, tempo de atendimento considerado rápido, de acordo com Rodrigo. Além disso, o setor já utilizou 50.269 cartuchos de impressão e imprimiu mais de 434 milhões de folhas de papel, o equivalente a 18 mil árvores e suficiente para preencher sete campos de futebol.

"Os números reforçam a importância e qualidade que temos ao oferecer as melhores soluções de outsourcing para nossos clientes. Tanto que quase metade de nossos atendimentos é para prevenir e evitar quebras. Mais do que uma relação de fornecedor-cliente, queremos estar próximos deles sempre que precisarem", explica o sócio-diretor da Reis Office.

  Mais notícias