Anuncie

Atualização traz Alexa e Google Assistant em linha de headphones premium da Sony

22/01/2019 - 13:01

Modelos WH-1000XM2 e WH-1000XM3 passam a contar com os maiores assistentes de voz do mercado no Brasil

A Sony é a primeira marca a embarcar os dois maiores assistentes de voz do mercado em fones de ouvido em sua linha premium no Brasil. Os aparelhos que passam a funcionar no dia 17 com Amazon Alexa, e Google Assistant, agora em português, são os headphones Noise Cancelling WH-1000XM2 e WH-1000XM3.

Google Assistant e Amazon Alexa

Com a finalidade de facilitar a vida do usuário, os recursos de assistente de voz proporcionam alta interatividade para gerar lembretes, tocar música, ligar para contatos, além de trocar mensagens, consultar a previsão do tempo, lembrar sobre compromissos, pagamento de contas, entre outras tarefas.

Aos que já possuem os headphones, será preciso apenas realizar uma atualização. Basta entrar nas configurações do smartphone e atualizar o aplicativo Sony | Headphone Connect. Com o app atualizado, o gadget deve estar pareado com o smartphone para que o procedimento seja concluído.

Para configurar e utilizar as funcionalidades, o usuário deve acessar o aplicativo e selecionar o botão "Alterar função de NC/Ambiente" no menu. Em seguida, é preciso tocar na caixa próxima ao nome "Google Assistant" ou “Amazon Alexa” para iniciar. Para começar a falar com o assistente virtual, o consumidor tem de pressionar e segurar o botão “Cancelamento de ruído” no próprio headphone.

O headphone WH-1000XM3 é o mais atual de sua geração e já é considerado a melhor opção de cancelamento de ruído do mercado global. Além de possuir os dois assistentes de voz, conta com alta autonomia de até 30 horas de bateria, modo de carregamento rápido (Quick Charging) e conectividade Bluetooth com NFC.

  Mais notícias