Faber-Castell

Novidades DAC chegam ao mercado

16/05/2019 - 15:05

Coleções DAC Breeze, Color Bubble e a nova linha de Planners já estão disponíveis para venda

A DAC apresenta suas novidades para o segmento escolar, Entre elas, a coleção DAC Breeze de produtos com cores pastel: rosa, verde e azul, com textura ondulada (DAC Onda). Ideais e úteis para a organização de materiais, apostilas e documentos.

"A coleção DAC Breeze traz a leveza do vento suave e fresco. A delicadeza das cores que dispensam as preocupações e ajudam na concentração", afirma Nathalia Ibelli, do departamento de Marketing. Omix é composto por Pasta Aba Elástica com lombo de 20 mm e sem lombo, pasta sanfonada com 12 divisões, pasta em l com coloração leitosa e embalagem plástica para embrulhos gerais. "Para as mamães superpoderosas, o poder de acalmar para colocar tudo em ordem com todo carinho que só elas sabem transmitir", diz a gerente.

Outra novidade é a linha DAC Color Bubble, que traz produtos exclusivos com características únicas, conforme Nathalia. "Só a gente tem pasta catálogo com envelopes plásticos coloridos que não atrapalham a leitura. E o mais legal: em neon. A coleção está incrível! Nas cores rosa, laranja e amarelo vibrante, textura Vision e material resistente."

Além da pasta catálogo, o mix é composto por pasta aba elástica com lombo de 20mm e sem lombo, pasta sanfonada com 12 divisões, pasta em l, fichário universitário em cristal e estojo/necessaire amplo com um gigante zíper trator. "Todos vibrantes e com conceito mega estiloso. Ideais para estimular a criatividade nas atividades e movimentar o dia a dia para alcançar as metas e objetivos sem perder a alegria da jovialidade. Trouxemos inovação no design dos produtos", observa Nathalia.

A coleção de Planners Permanentes DAC, de acordo com Nathalia, é a ferramenta perfeita que une as funcionalidades das agendas comuns com espaços maiores e funções diversas, que ajudam na organização e planejamento de atividades, tarefas, compromissos e muito mais. "O Planner no tamanho A5 é ótimo para carregar na bolsa ou mochila e ter sempre à disposição. Produzido em material de qualidade, com espiral metalizado e 96 folhas personalizadas com uma combinação de cores bem fofa, o calendário 2020 à 2023 tem: Desejos para o ano; Objetivos, planejamento e controle financeiro do mês; Contatos;Contas Bancárias; Login e senhas; Meu ciclo; Aniversários; Livros para ler; Séries para assistir; Minhas viagens e Melhores momentos do ano. Um item ideal para presentear pessoas queridas que são organizadas e cheias de metas ou que estejam precisando de um empurrãozinho para adquirir essas características."

Já o Calendário Planner 2020 (anual) é ideal para organizar as tarefas e atividades diárias de todos os meses sem esquecer de nenhum compromisso. "Você escolhe: na mesa ou na parede. A opção de pendurar é boa para não perder de vista o planejamento. A Prancheta é plastificada e toda decorada com cactos, possui prendedor de folhas em metal e um suporte retrátil para pendurar na parede. Acompanha 12 folhas personalizadas para o planejamento mensal na medida A4 (210 mm x 297 mm) com espaço para prioridades do mês e anotações gerais."

  Mais notícias