Faber-Castell

Gulliver apresenta o primeiro balanço do recall

09/06/2008 - 00:06
Até o início dessa semana, a Gulliver havia registrado 1.692 substituições e ressarcimentos em todo o Brasil, de um total de 6.209 unidades de brinquedos envolvidos no recall. As trocas tiveram início em 26 de março e não há data prevista para o término do procedimento.

A Gulliver anunciou o recall da linha de brinquedos Magtastik e Magnetix Jr. no dia 20 de março deste ano. Desde essa data, a empresa divulgou 160 postos, nos quais o consumidor que adquiriu um desses produtos pode realizar a troca por outro brinquedo de sua preferência e de igual valor.

A empresa disponibilizou o seu SAC - e-mail sac@gulliver.com.br e o telefone gratuito 0800 770 2650 para que o consumidor esclareça dúvidas e receba informações detalhadas sobre o processo de recall ou mesmo solicite a devolução do valor pago pelo produto alvo da troca. Caso o consumidor opte por essa medida, a Gulliver cobrirá os custos relacionados ao envio do brinquedo, via Correios, e realizará o depósito em conta no prazo máximo de 15 dias, a contar da data do primeiro contato feito com a empresa.

  Mais notícias