Faber-Castell

Kalunga chega ao Shopping Flamboyant com quarta loja em Goiás

26/07/2019 - 11:07

A Kalunga desembarcou em julho em Goiânia com sua quarta unidade no Estado. A nova loja está instalada no Shopping Flamboyant, considerado a "Vitrine de Goiás" e referência em serviços, lazer e compras em Goiás.

Para comemorar a novidade, a Kalunga trouxe as melhores ofertas para o público goiano renovar seus materiais escolares para a chegada do segundo semestre letivo. Até 10 de agosto, os frequentadores do Shopping Flamboyant poderão aproveitar a nova campanha de volta às aulas da rede, com descontos progressivos na compra de cadernos universitários, além de toda a linha escolar com até 30% de desconto.

Além dos produtos escolares, quem estiver pelos arredores do Jardim Goiás poderá encontrar um mix de mais de 11 mil produtos, que atende desde estudantes até empresários que procuram infraestrutura para seus negócios, distribuídos em um espaço de 1.390 m².

Com o objetivo de chegar a 250 lojas distribuídas por todas as regiões do Brasil até 2020, a inauguração de mais um estabelecimento em Goiás reforça a liderança nacional da rede em seu segmento, além de confirmar a importância da região para a conquista de melhores resultados. Quando atingir o nível de maturação, a loja estima um faturamento entre R$ 800 mil e R$ 1 milhão por mês.

  Mais notícias