Anuncie

TRIS participa do BS Festival 2019 com espaço interativo

13/09/2019 - 15:09

Terceira edição do evento movimentou Porto Alegre com cultura, criatividade, inovação em atividades simultâneas

Num fim de semana intenso na capital do Rio Grande do Sul, a terceira edição do BS Festival agitou a cidade de 16 a 18 de agosto, com muitas atividades e palestras abordando cultura, criatividade, inovação, tecnologia, comportamentos humanos e diversidade. O evento busca valorizar a cena criativa e democratizar a inovação, além de proporcionar às pessoas interações com os espaços e empresas que estão fazendo economia criativa de Porto Alegre girar.

Por tudo isso, a TRIS, marca de materiais escolares e de escritório da Summit, esteve presente em algumas atividades. A primeira delas foi o painel de desenho livre com materiais da TRIS, que aconteceu sábado (17), no Nau Live Spaces, e domingo (18), na Casa de Cultura Mário Quintana. A marca também realizou uma oficina para fomentar a inovação. Chamada de Experiência TRIS, a oficina foi realizada no galpão do Vila Flores. Na ação, ministrada por Tatiana Suarez, um espaço interativo propôs que as pessoas se desconstruam, repensem a criatividade - libertando-se de quaisquer regras - e se permitam realizar experiências lúdicas.

Na sua 3ª edição, O BS Festival foi realizado pelo Black Sheep Project e Grupo Austral. O evento aconteceu em cerca de 10 hubs do Centro e do 4º Distrito, como Fábrica do Futuro; Vila Flores; Agulha; Linha; Fábrica São Geraldo; NAU Live Spaces e Casa de Cultura Mário Quintana. Na abertura, Karol Conka e Grazi Mendes apresentaram o painel “No país da diversidade, o que esperar do futuro?”.

  Mais notícias