Faber-Castell

Waleu traz novidades para o mercado

16/10/2019 - 14:10

Caixas de Correspondência Empilháveis e o Organizador com Divisórias são os lançamentos

Este ano a Waleu apresenta um número grande de lançamentos, todos seguindo as tendências mais atuais e atendendo a necessidade dos clientes em função da versatilidade e inovação, de acordo com Eliane Prado Wingeter, consultora de Marketing. "Além disso, a Waleu trouxe dois lançamentos com design inovador e exclusivo que são as Caixas de Correspondência Empilháveis e o Organizador com Divisórias."

Confeccionado em poliestireno o novo Organizador com 4 Divisórias está disponível nas cores Cristal, Fumê e Preta, e permite a visualização dos objetos em seu interior. Podendo ser utilizado tanto fixado na parede como na horizontal ou vertical de alguma superfície, é ideal para organização de documentos, cadernetas, canetas, celular, entre vários outros itens.

A Caixa de Correspondência Empilhável possui três módulos empilháveis ideais para guardar papéis tamanho ofício em sua mesa de escritório. Conforme Eliane, permite maior versatilidade durante o uso, pois pode ser utilizado com a quantidade de módulos que atenda a sua necessidade. Disponível nas cores Cristal, Fumê e Preta.

  Mais notícias