Anuncie

Apesar da Pandemia, fabricante brasileira fecha contrato para exportações de itens para escritório para a Europa

25/03/2020 - 17:03

Isoflex fecha contrato com distribuidor Alemão e prevê crescimento de 30% no mercado externo com a venda de organizadores para escritórios para todo o continente europeu

A Isoflex, fabricante de artigos para papelaria e escritório, como organizadores e quadros de gestão visual, acaba de fechar contrato com a companhia nonagenária - fundada em 1930, na Alemanha - a Eichner, que tem forte presença no mercado europeu.

A Eichner distribuirá os produtos brasileiros em todo o continente, e com exportações já programadas que devem embarcar do Brasil ainda este mês.

De acordo com a diretora de marketing da Isoflex, Carolina Wolfart Hartmann, o novo contrato faz a empresa projetar um incremento de 30% em seu faturamento internacional. "A Eichner é um grande distribuidor de materiais de escritório. Atua fornecendo a grandes empresas, como Volskwagen, apenas para citar um exemplo", salienta a executiva.

A parceria consolidada agora em março de 2020 teve início, na prática, no ano passado, explica a diretora de marketing. "O primeiro contato com a empresa foi na feira Paperworld, em Frankfurt – quando participamos pela primeira vez no evento de 2019. O acordo em si foi realizado na cidade de Coburg, onde fica  a matriz da empresa alemã.", anuncia Carolina Wolfart Hartmann.

"Durante 2019, a Eichner fez testes de mercado na Europa, com nossos produtos. Foram bem sucedidos e, agora, torna-se oficialmente distribuidor Isoflex no continente europeu", anuncia Carolina Wolfart Hartmann.

A Isoflex exportará para a Eichner produtos da linha de organizadores de documentos. Escaninhos, organizadores para paredes e organizadores de mesa, com as mais diversas características e especificidades estão entre as três dezenas de itens que compõem a linha em questão.

A fabricante paranaense, com sede no município de Campo Magro, está no mercado há mais de 30 anos. Além da linha de organizadores de documentos, itens como pastas, displays e porta-folhas, integram seu portfólio quadros de gestão audiovisual e os chamados quadros "Kanban", que atende a clientes das mais atividades econômicos e de todos os portes.

  Mais notícias