Faber-Castell

Plataformas gratuitas de brinquedos para o período de quarentena

07/04/2020 - 15:04

Para as crianças, a Xalingo preparou um material com atividades e informações sobre o coronavírus

A Xalingo Brinquedos surpreende com coleções que unem tradição e modernidade. Quebra-cabeças, massinhas, blocos de montar, triciclos, balanços, gangorras, artigos para pequenos chefs e kits de truques e mágicas estão no amplo catálogo da empresa brasileira.

Com intuito de proporcionar ricas experiências para pais e filhos, a empresa sempre investe em projetos educativos e entretenimento de alta qualidade. O Clubinho Xalingo (clubinho.xalingo.com.br) conta com dicas de brincadeiras, piadinhas infantis, games divertidos, conteúdos diversificados e outros recursos. O canal ainda traz um material exclusivo com atividades e informações sobre o coronavírus.

Clipe fofossauros - Hábitos de Higiene

Em Fofossauros (fofossauros.xalingo.com.br), as famílias encontram muitas curiosidades sobre o mundo dos dinossauros. Com mais de 15 milhões de views no YouTube, os clipes dos simpáticos dinos também geram belos sorrisos e garantem bons momentos de diversão. 

Já a série Ateliê Xalingo (youtube/xalingobrinquedos) inspira e promove momentos repletos de criatividade. Em cada encontro, o público confere uma nova proposta para um brinquedo da marca por meio da arte do "DIY - Faça você mesmo". No primeiro tutorial, as talentosas Vivi e Luiza mostram como o Quadro Unicórnio pode virar um belo organizador. Já no segundo episódio elas transformam quebra-cabeças verticais em porta-objetos.

"Cada projeto enfatiza a importância do desenvolvimento infantil por meio de ações diferenciadas e muita educação", afirma Tamára Campos, gerente de marketing da companhia. Outras novidades nos canais oficiais da Xalingo Brinquedos (Facebook: xalingo / Instagram: @xalingobrinquedos / YouTube: xalingobrinquedos).

  Mais notícias