Faber-Castell

Prêmio Melhores Marcas será destaque da New Office

03/09/2020 - 13:09

Agnelo de Barros Neto participa de live, hoje, às 18h00, onde falará sobre o mercado de papelaria, a reformulação da pesquisa, além de contar um pouco sobre a história da Revista Lojas e do Prêmio Melhores Marcas

O CEO da Agnelo Editora, Agnelo de Barros Neto, é o convidado de hoje (03/9) para participar de uma live da organizadora de eventos New Office. No encontro, acontece às 18h00, Agnelo vai contar um pouco da história de pioneirismo da Agnelo Editora,  que está completando 24 anos de atividades, além de falar também sobre a Revista Lojas Papelaria, desde a sua aquisição em 2005, das mudanças implementadas e do sucesso alcançado pela revista e pelo Prêmio Melhores Marcas, em função disso. Falará também sobre a implantação da TV Lojas em 2011 e sua reativação com a pandemia.

Para Agnelo, os prêmios de excelência tem uma função importante para incentivar as empresas a melhorar e manter a qualidade de produtos e processos, além de melhorar o atendimento ao mercado e a visibilidade das marcas. "A Agnelo Editora já realiza prêmios de excelência em outros segmentos nos quais atuamos. Dessa forma, quando adquirimos a Revista Lojas, o que fizemos foi reavaliar e melhorar a forma de realizar a pesquisa e ampliar o leque de categorias para que ela se ajustasse mais às necessidades de mercado. Foi o que fizemos novamente neste ano, quando reformulamos a pesquisa e a ajustamos para os novos tempos."

Neste ano, o Prêmio Melhores Marcas vai ser  transmitido via internet no dia 08 de outubro, às 19h00, com apresentação da mestre de cerimônia Dani Reis, que é atriz e apresentadora. Serão reproduzidas quase todas as etapas do encontro presencial, pois o evento contará com cenografia, palco, púlpito e os finalistas serão anunciados com efeitos visuais e sonoros. A apresentadora fará a leitura dos nomes dos finalistas em cada uma das 61 categorias e os vencedores serão anunciados em tempo real por representantes convidados do varejo de papelaria e entidades do setor, que irão entrar ao vivo para fazer o anúncio. Será um belo espetáculo.

Não perca os detalhes. Para assistir a live, acesse: https://cutt.ly/GfvxOvF

  Mais notícias