Faber-Castell

Dia das Crianças: diversão e respeito com brinquedos inclusivos

11/09/2020 - 12:09

A Candide também separou para esta data brinquedos que levam o respeito pelas diferenças para o mundo da diversão

Pensando nos novos tempos e no pensamento inclusivo, a Candide tem alguns destaques para o Dia das Crianças. Um deles é a Cadeira de Rodas com Acessórios, com tamanho perfeito para as bonecas Our Generation. As rodas da cadeira realmente giram, para que os responsáveis pela sua boneca possam empurrar a cadeira com facilidade. Inclui raio-X para ver exatamente como ela está, muletas, ataduras e outros acessórios médicos para a boneca estar sempre bem cuidada. Inclui cadeira de rodas, bolsa de gelo, par de muletas, estetoscópio, 2 raios-x, bandagem, gesso, folhas com curativos. Boneca vendida separadamente.

Tem também a Roupa “Fique bem Logo!”. O amor é o melhor remédio, mas até as bonecos às vezes precisam das ferramentas certas para ajudá-las a se recuperar, principalmente dos ossos quebrados! Inclui marcador lavável para todos os amigos das bonecas Our Generation assinarem alegres mensagens no gesso. E a camiseta com uma estampa alegre de unicórnio certamente anima qualquer boneca. Inclui também calça, casaco, cartão e o gesso. Boneca vendida separadamente.

A Roupa com Muletas é ideal para cuidar das bonecas Our Generation! Todo mundo precisa de cuidado e carinho e essa roupinha tem tudo o que é preciso para cuidar muito bem das bonecas. Inclui blusa, macacão, par de muletas, par de sapatos, bandagem e folhas com curativos. A boneca vendida separadamente.

Já a Boneca Haventemm cabelos encaracolados e olhos únicos. Ela é uma garota cheia de brilho e imaginação. Assim como todas as bonecas Our Generation, ela também ama moda! Vem com vestido detalhado, tiara, colete dourado, meia-calça e par de sapatos com detalhes em dourado.

  Mais notícias