Faber-Castell

Epson vence prêmio Reclame AQUI pela sua eficiência no atendimento

30/12/2020 - 10:12

Desde 2014 a empresa figura entre as mais bem avaliadas na categoria

Na primeira quinzena de dezembro, a Epson recebeu o Prêmio Reclame AQUI como a "Melhor empresa de atendimento ao cliente", na categoria Fabricantes - Informática. Este é o segundo prêmio que a área de atendimento ao cliente da empresa ganha em 2020; em agosto deste ano, a Epson também foi reconhecida como uma das melhores empresas em satisfação do cliente pelo Instituto MESC (Melhores Empresas Satisfação do Cliente).

O Prêmio Reclame AQUI existe desde 2013, e reconhece as melhores empresas no atendimento ao cliente. Desde 2014, a Epson figura entre as principais na categoria Fabricantes - Informática. "Nossos principais canais de atendimento hoje são telefone, e-mail e chat", explica David Poli, Gerente de Suporte e Serviços da Epson.

A Epson possui diversos canais de atendimento para atender aos diferentes perfis de clientes. "Nós entendemos que os clientes devem estar no centro do nosso negócio e hoje existe uma variedade muito grande de interfaces com nossos consumidores, por isso estamos sempre atentos para atender as demandas", conta David Poli, Gerente de Suporte e Serviços.

Segundo o executivo o índice médio de resolução na primeira chamada da Epson é de 77%, índice maior do que 75% recomendado pelo mercado. "Mesmo com a pandemia e todos os contratempos que tivemos, conseguimos fazer com que a jornada de atendimento dos nossos clientes fosse mais eficaz".

A Epson ficou em primeiro lugar no ranking do Reclame AQUI, em 2014 e 2015, e entre as melhores colocadas entre 2016 e 2019. "Temos trabalhado duro para oferecer as melhores experiências para os nossos clientes, por isso estamos muito felizes com mais este reconhecimento", finaliza David Poli.

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