Faber-Castell

Leoclean: volta às aulas com mãos limpinhas!

02/02/2021 - 17:02

Seguindo a tendência dos hábitos adquiridos durante a pandemia, a Leo&Leo lança uma nova categoria, que promete ser uma aliada aos pais no volta às aulas 2021

Durante a crise global de saúde, os consumidores criaram alguns hábitos que permanecerão em relação a higiene. 

A pandemia do novo coronavírus evidenciou ainda mais a importância de ensinar sobre hábitos de higiene na educação infantil. É através de atitudes simples como lavar as mãos que conseguimos prevenir o aparecimento de doenças infecciosas causadas por germes, vírus e bactérias, como infecções intestinais e gripe, tão comuns entre os pequenos.

Neste momento em que um retorno à atividade escolar é discutido e a rotina precisa ser retomada, os cuidados com a higiene farão parte do dia a dia. "Para ser um aliado dos pais nesse período de inúmeras inseguranças e incertezas lançamos a coleção Leoclean, composta por lápis com película antibacteriana que auxilia na não proliferação de bactérias, proporcionando um “volta às aulas” mais seguro com mãos limpinhas e longe das bactérias", explica a coordenadora de marketing, Ariéli Adolpho Silva.

Confira os produtos da linha:

Lápis 12 Cores Leoclean

O Lápis 12 cores Leoclean é um dos itens mais importantes da coleção por ser um produto que está presente nas mais diversas mochilas escolares. 

Feito em madeira, com design diferenciado, o corpo branco que remete a limpeza, dip colorido e com silk metalizado.  "O lápis apresenta pigmentação forte e ponta resistente, sua película antibacteriana faz dele um parceiro para um ambiente escolar mais limpo, mas vale lembrar que a utilização do lápis não exclui outros tipos de cuidado e higiene com a criança", observa Ariéli.                               

Lápis Mini 12 Cores Leoclean

Com as mesmas características, também, a Leonora tem o lápis antibacteriano na versão Mini 12 cores. Esse produto se torna de fácil acesso e com ótimo custo-benefício, de acordo com a coordenadora.

A paleta de cores nessa versão também tem pigmentação vibrante, lápis branco feito em madeira e silk metalizado.

Lápis Grafite 2B Leoclean

Para escrita ou desenho, a coleção Leoclean conta com a versão Lápis Grafite 2B, com traço mais suave e preto. Esse item também tem o corpo branco, apresenta dip da cor do grafite, com virola em metal e borracha da mesma cor.

Ele pode ser encontrado para venda individual no pote, ou também em blister com 4 unidades.

"Certamente, todos nós ainda estamos tentando entender esse novo cenário, por isso é muito importante lembrar que a segurança no “volta” às aulas em 2021 está pautada em prevenir e proteger. A coleção Leoclean, em conjunto com hábitos de higiene e limpeza, vão se tornar peças fundamentais para a não proliferação de bactérias. Vamos voltar às aulas com segurança, mãos limpinhas e longe das bactérias?", sugere a coordenadora.

  Mais notícias