Faber-Castell

Extralife inaugura revenda express

25/02/2008 - 00:02
Para atender a demanda dos compradores de produtos eletrônicos e suprimentos de informática do país, a fabricante Extralife passa a efetuar suas vendas também por meio de uma Revenda Express.

Localizada em São Paulo em uma região de fácil acesso e com estacionamento próprio, a central de vendas funciona em horário comercial para atender com mais agilidade os clientes que precisam de determinado produto com certa urgência e em pequenas quantidades. "Muitas vezes, nosso parceiro precisa de apenas alguns produtos, como dois pen drives, por exemplo, para fechar uma venda e não tem tempo para fazer e esperar o pedido chegar. Com a Revenda Express, o produto pode ser retirado no mesmo dia", explica Luiz Baida, gerente nacional de varejo da fabricante.

Além de não possuir burocracia no atendimento como acontece, geralmente, em grandes pedidos de compra, a Revenda Express passa a ser um grande facilitador das empresas que são clientes Extralife. A única exigência estabelecida é o valor mínimo de compras de R$ 50 com pagamento à vista ou R$ 200 para ser faturado. "Os preços dos produtos que são utilizados nesse sistema são os mesmos que oferecemos aos grandes clientes", completa Baida.

Todos os produtos da Extralife como pen drives, mp4 players, cartões de memória, caixas de som, fones de ouvido, cartuchos, fitas matriciais, pilhas e carregadores estão disponíveis nesse sistema de vendas. Para solicitar o pedido, basta entrar em contato com a Central de Vendas Extralife pelo telefone (11) 3872 1070.

  Mais notícias