Faber-Castell

Staedtler Brasil lança novas opções de marcadores de texto: os coloridos textsurfer

19/04/2021 - 10:04

A multinacional amplia a gama de cores no país, destacando os tons pastel, neon e vintage, e as Excel Colors

Seguindo ainda com a realização de atividades artísticas, trabalho home-office e estudos em casa, a Staedtler Brasil amplia sua coleção de cores para o Textsurfer, destacando os tons pastel, neon e vintage, que são ideais para marcar e colorir. Na mesma linha, as “Excel Colors” também trazem novidades no portfólio, com o vermelho, verde, cinza e amarelo.

Nos últimos anos, os marcadores de texto também ganharam popularidade no setor criativo com a tendência de coloração. Eles não são apenas fortes quando se trata de marcação em escolas e escritórios, mas também são usados para colorir. Então, para atingir a expectativa do público e também oferecer uma gama maior de cores, a Staedtler apresenta - além de seus oito clássicos Textsurfer "Ink-Jet Safe" neon, que não mancham as impressões a jato de tinta, nem os textos manuscritos - uma nova série com doze cores pastel e vintage adicionais e quatro tonalidades derivadas da paleta “Excel Colors”.

Para Juliana Rett, marketing manager da multinacional, dificilmente um estojo fica sem um clássico Textsurfer da Staedtler. “Graças à sua ponta de cinzel ultramacia para larguras de linha de aproximadamente 1mm a 5mm, ele ganha um lugar permanente na mesa de casa ou no escritório. Seu grande reservatório de tinta também o torna um companheiro fiel. O Textsurfer Classic é robusto, fácil de abrir, seca rapidamente e fornece resultados limpos e sem manchas, tanto em impressões quanto em textos manuscritos”, comenta.

As cores violeta e turquesa ganham destaque, principalmente nos modelos de cópia, pois as marcas permanecem visíveis mesmo após impressão. A nova série de cores adiciona uma gama clássica da Textsurfer - ideal também para colorir grandes áreas. Além disso, a novidade vem também com um marcador com tinta preta, o Textsurfer Classic Hidelighter. Embora os textos cobertos com ele permaneçam legíveis para todos, os mesmos se tornarão irreconhecíveis após a cópia.

  Mais notícias