Faber-Castell

Acrimet apresenta Caixas para Correspondência e Organizadores

01/06/2021 - 08:06

Variedade de produtos nas linhas visam atender às mais diversas necessidades dos consumidores

A Acrimet disponibiliza ao mercado uma enorme variedade de modelos de caixas de correspondência e organizadores de papel, para que o consumidor possa adquirir o produto que atende totalmente a sua necessidade.

Como todo o restante da linha, explica a gerente de marketing, Natália Gastaldo, as caixas de correspondência e organizadores Acrimet primam pela alta qualidade, tanto da matéria prima como do acabamento. “A qualidade de um produto começa no seu desenvolvimento. Os produtos Acrimet são projetados para serem ergonômicos, resistentes, elegantes, funcionais e seguros. Por exemplo, as hastes das caixas de correspondência articuladas são metálicas, fixadas com rebites de alta qualidade, e a inclinação das hastes, quando a caixa está ‘aberta’, foi projetada para que a caixa permaneça aberta com segurança. Ou seja, ela só irá fechar se o usuário assim desejar. Existem outros modelos disponíveis no mercado nos quais as hastes plásticas são tão moles, que o simples colocar do papel já faz com que a caixa feche sozinha, podendo até machucar as mãos do usuário.”

Os modelos Acrimet de caixas para correspondência são:

- Tradicional: neste modelo as hastes que separam as bandejas são fixas. O espaço entre as bandejas é muito confortável para a manipulação dos papéis. Disponível nas versões simples, dupla e tripla.

- Articulada: como o próprio nome diz, as hastes metálicas são articuláveis, permitindo que se use a bandeja aberta ou fechada, o que torna o produto mais compacto. Disponível nas versões dupla e tripla.

- Modular: permite que o usuário utilize o número de andares que desejar, e faça o empilhamento tanto na diagonal como na vertical. Em ambos os casos, os encaixes entre as bandejas são perfeitos.

- Facility entrada lateral: com hastes em alumínio, esta caixa para correspondência possui abertura lateral, proporcionando maior facilidade para colocação e retirada de papéis, e também poupando espaço na mesa de trabalho.

- Facility entrada frontal: mais comprida que os demais modelos, permite a acomodação de papéis maiores, catálogos e pastas.

Em termos de organizadores de papel, a Acrimet também oferece diversos produtos:

- Organizador de escritórios: carro chefe na família de organizadores, possui 3 divisórias para separação dos assuntos, podendo ser utilizado de pé ou deitado na mesa, ou ainda fixado na parede.

- Organizador vertical: “É uma variação do nosso já tradicional campeão de vendas Organizador de Escritórios, para quando o usuário deseja visualizar o conteúdo do organizador na posição vertical”, observa natália. Possui três divisórias e organiza de maneira prática diversos assuntos ocupando pouco espaço na mesa de trabalho.

- Expositor modular: Conjunto com 2 peças. Por ser modular, o consumidor pode adquiri-los conforme sua necessidade. Ele acompanha suportes, o que permite que seja pendurado em baias ou divisórias.

- Expositor classic: ideal para folhetos e catálogos, totalmente transparente e acompanha suportes para uso em mesas.

- Expositor horizontal: é uma variação do Expositor Classic, mas permite a visualização do conteúdo na posição horizontal. É totalmente transparente, sendo ideal para apresentação de folhetos, catálogos e quaisquer materiais impressos.

- Fichários de mesa: fabricados em aço com tampa plástica resistente, nos tamanhos 3”x5”. 4”x6”, 5”x8”, 6”x9”. Podem ou não acompanhar índice AZ, e os índices também pode ser adquiridos separadamente.

  Mais notícias