Faber-Castell

Campanha de Dia dos Namorados une todos os estilos de amor no Caderno Inteligente

01/06/2021 - 08:06

Campanha “Espalhe o seu Amor” mostra que é possível misturar diferentes combinações e contrastes, seguindo o estilo de cada um

O Dia dos Namorados está chegando e, para ajudar os apaixonados na busca pelo presente ideal, o Caderno Inteligente criou a campanha “Espalhe o seu Amor”, que incentiva que a data seja comemorada por todos, pois celebra o que há de mais importante: o amor.   

Para celebrar o dia 12 de junho, a marca de papelaria criadora da categoria discbound, decidiu mostrar que, assim como os relacionamentos podem unir pessoas de diferentes estilos, um único caderno também pode trazer diferentes roupagens, através solução única no mercado, desenvolvida pela marca em 2010.

“Temos um mix de opções onde é possível misturar e personalizar tudo: capa e contracapa de diferentes tipos, acessórios e refis de folhas de diversos modelos, permitindo que todos sintam-se à vontade para montar a combinação que se encaixe no perfil e estilo de cada um. Por isso amo dirigir o marketing da marca, pois são infinitas as possibilidades”, ressalta Cristiane Ribeiro, diretora de marketing e vendas do Caderno Inteligente.  

Entre os diferentes modelos da campanha estão o contraste de combinações das capas e acessórios da linha em Tons Pastel + discos e elástico Cores da Terra; capas da linha Deluxe + discos e elástico metálicos, Capas da linha Art (Canvas) + discos e elástico pretos ou Capa Holográfica + discos e elásticos transparentes.   

Já no conteúdo, a marca apresenta uma mistura de diferentes refis de folhas da marca como Planner, para quem não deixa a organização e o planejamento de lado, lettering, para os artistas que criam arte em forma de letras; fotográfico, que permitem imprimir fotos aos apaixonados pelas lentes e criar um álbum personalizado; quadriculado, ideal para engenheiros e matemáticos por exemplo; e vegetal, especial para os desenhistas, estilistas. 

Para os interessados, os produtos podem ser encontrados no site www.cadernointeligente.com.br ou nos pontos de venda disponíveis em mais de mil lojas de todo o Brasil.

  Mais notícias