Faber-Castell

Escolar Office Brasil 2022 abre credenciamento para visitantes profissionais

26/04/2022 - 17:04

Depois de um intervalo de dois anos por causa da pandemia de Covid-19, a feira oficial do setor de papelarias, material de escritório, material escolar e organização está de volta

A Escolar Office Brasil 2022 está confirmada para os dias 31 de julho a 3 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. A boa notícia é que as inscrições já estão abertas para os profissionais que quiserem garantir presença no principal evento do mercado para negócios, relacionamento e atualização do conhecimento. O credenciamento, gratuito, pode ser feito neste LINK.

Evento destino

Para quem comercializa e trabalha com produtos para papelarias, a Escolar Office Brasil é destino obrigatório. O evento influencia todo o mercado não só por conta dos lançamentos apresentados pelas centenas de marcas expositoras, mas principalmente por apontar as tendências do segmento.

A feira está preparada para atender com produtos e soluções as papelarias digitais, uma tendência que acelerou durante a pandemia, quando empreendimentos migraram para o ambiente virtual e muitos outros já nasceram digitais. Para se ter uma ideia, a quantidade de papelarias online em 2021 cresceu 44% em relação a 2020 (Fonte: Nuvemshop).

Um dos motivos que faz a Escolar Office Brasil ser tão aguardada pelo mercado é que ela oferece uma gama de produtos que ajudam as papelarias, lojas de brinquedos, bazares, supermercados e outros empreendimentos a vender no ano todo, e não apenas no período de volta-às-aulas.

É o caso da Organização, por exemplo, uma atividade em expansão e que encontra no evento as inovações para atender seus clientes com qualidade e eficiência. Outros segmentos contemplados são os gifts, embalagens, cartões de presente, brinquedos didáticos, artesanato e muitos outros.

Conteúdo

Seja no ambiente físico ou digital, a Escolar Office Brasil cria as condições para as papelarias e o varejo do setor ampliarem seu conhecimento sobre as transformações do mercado, o novo comportamento do consumidor, a melhoria dos processos de gestão e marketing e a inovação aplicada aos produtos.

Para isso, oferece um conjunto de experiências e conteúdo gratuito para seus visitantes.

Conteúdo

- Escolar Experience: Trilha de conteúdo ilustrada com cases inspiradores de empresas de varejo e de tecnologia;

- Papelaria Tá On (Digital): Cobertura do evento e dos lançamentos das marcas expositoras, em que papelarias testam os produtos e geram conteúdo, gravado ou ao vivo, para transmissão online.

Experiências

- Lounge de Produtos: Este espaço de exposição dos lançamentos e destaques das marcas expositoras promove a interação e gera conteúdo para os influenciadores do segmento publicarem em seus canais;

- ANPOP Lab: Área de experiência e oficinas para profissionais de organização, com curadoria da Associação Nacional de Profissionais de Organização e Produtividade;

Segurança

A Escolar Office Brasil 2022 oferece um ambiente seguro para todos seus visitantes ao observar todas as medidas de prevenção da Covid-19 determinadas pelas autoridades brasileiras. Clique AQUI para conhecer o protocolo de segurança.

Serviço

ESCOLAR OFFICE BRASIL 2022 - 34ª Feira Internacional de Produtos para Papelarias, Escolas e Escritórios

De 31 de julho a 3 de agosto, das 11h às 20h (dia 3, das 11h às 18h)

Credenciamento gratuito para profissionais do setor AQUI

Local: Expo Center Norte (traslado gratuito de ida e volta a partir da estação Portuguesa-Tietê da linha 1 Azul do Metrô)

Realização: Francal Feiras

Apoio Institucional: ABIGRAF SP - Associação Brasileira da Indústria Gráfica Regional São Paulo; ABIACAV - Associação Brasileira das Indústrias de Artefatos de Couro e Artigos de Viagem; ABFIAE - Associação Brasileira dos Fabricantes e Importadores de Artigos Escolares e de Escritório; ANPOP Brasil - Associação Nacional de Profissionais de Organização e Produtividade; Brasil Escolar - Rede Nacional de Papelarias; e SIMPA - Sindicato do Comércio Varejista de Material de Escritório e Papelaria de São Paulo e Região.

Informações: (11) 2226-3100 e atendimento@francal.com.br

Evento exclusivo para lojistas e profissionais do setor. Não é permitido o acesso de menores de 12 anos, mesmo que acompanhados dos responsáveis, exceto lactentes de até 02 anos e crianças com necessidades especiais

  Mais notícias