Faber-Castell

HP reformula sua página de vendas corporativas para atender PMEs

20/09/2022 - 09:09

Empresa inova em vendas on-line com serviços exclusivos para o setor empresarial

A HP Inc. anuncia novas funcionalidades em sua página de vendas corporativas, com foco em atender e orientar profissionais de pequenas e médias empresas brasileiras na compra de produtos da marca. No site, estão disponíveis serviços como: consultoria por telefone, envio gratuito, planos de pagamento, descontos exclusivos e para pagamentos antecipados, orçamento por e-mail, entre outros.

Segundo um estudo realizado pela Morning Consult, mais de 80% dos pequenos e médios empresários dependem de equipamentos de impressão e suprimentos para conduzir seus negócios, mas 55% dos respondentes afirmam não ter tempo para selecionar ou gerenciar essa tecnologia, já que estão focados no desenvolvendo do empreendimento.

O objetivo da HP é estar ao lado do consumidor em todas as etapas de sua jornada de compra, auxiliando não só na compra dos equipamentos, mas também na identificação de cada necessidade. “A HP tem um portfólio completo de soluções para pequenas e médias empresas, desde notebooks, workstations e PCs, a impressoras de todos os tamanhos, acessórios, monitores e uma extensa variedade de suprimentos. Assim, é comum que pequenos e médios empresários, que não contam com equipes dedicadas de TI, tenham dúvidas sobre os equipamentos que realmente necessitam. Por isso, a HP está disponibilizando especialistas que estarão ao lado deles desde o início da jornada”, explica Débora Kist Ribeiro, HP.com Brazil Country Manager.

Uma vez identificadas as necessidades, o usuário poderá ter acesso a outras facilidades na página de vendas corporativas, como preços preferenciais, planos de pagamento especiais, envio sem custos, possibilidade de retirar os produtos em lojas parceiras, entre outros. Além disso, o consumidor poderá encontrar promoções exclusivas dedicadas às PMEs, ter acesso a cupons de desconto e suporte no pós-venda. “Com o suporte dado pela HP, os empreendedores poderão ter soluções adequadas para suas necessidades, com o mínimo de esforço e preocupação”, completa Débora.

Todo o portfólio da HP está disponível na loja e qualquer pessoa com CNPJ pode comprar diretamente. A HP tem serviços de entrega para todo o Brasil. Saiba mais em:  https://www.hp.com/br-pt/shop/vendas-corporativas

  Mais notícias