Faber-Castell

Newpen lança a linha de lápis Revolution HB

27/10/2022 - 08:10

Apresentando a novidade do lápis que não precisa apontar, a marca se destaca pela inovação

A Newpen é uma empresa familiar fundada no ano de 1980 em São Paulo, por pai e filho provenientes de Taiwan. Fabricantes de itens de papelaria e escritório, a marca começou a ganhar ainda mais força nas redes sociais a partir de 2017, mas apesar de ser uma empresa tradicional, estão sempre atentos à inovação de seus produtos, e agora, trazem uma grande novidade ao mercado: um lápis infinito. 

O lápis é o maior símbolo de criatividade que existe, o item é utilizado para escrever, desenhar, anotar ideias, pensamentos, trabalhar, estudar, entre outras diversas possibilidades de escrita. Criado há mais de 300 anos, o item se manteve igual até agora, mas a Newpen, enxergou a necessidade de uma mudança.

Toda revolução vem para mudar o mundo, o que foi o sonho de alguns, se tornou realidade para muitos. E para isso, a marca apresenta um lápis revolucionário, que não precisa apontar e tem longa duração.

Com uma tecnologia que mistura materiais e nanopartículas de grafeno, foi desenvolvido um material super resistente e perfeito para a escrita e desenho e que apaga com facilidade, utilizando uma simples borracha. Utilizando menos insumos, esse lápis não possui a utilização de madeira e menor quantidade de plástico e carbono em sua fabricação. Esse é o Lápis Revolution HB, que equivale a 100 lápis comuns e não precisa mais ser apontado.

Um lápis fabricado no Brasil, com tecnologia inovadora para revolucionar o mundo inteiro.

Clique no link e assista a demonstração de uso do Revolution HB. 

  Mais notícias