Faber-Castell

Mercur participa da Pesquisa Melhores para o Brasil

08/11/2022 - 09:11

A empresa ouvirá seus públicos para avaliar a qualidade dos relacionamentos, o seu impacto socioambiental e a reputação

A Mercur, empresa das áreas da saúde e educação, participa entre os dias 5 e 11 de novembro de 2022, da Pesquisa Melhores para o Brasil, realizada pela startup Humanizadas.  

A intenção da pesquisa é reconhecer e identificar organizações que prezam pelos princípios de uma economia mais consciente e pela humanização das relações. Será avaliada a qualidade da relação da Mercur com seus colaboradores, clientes, fornecedores, entre outros públicos de interesse e a visão de cada um sobre a gestão da organização, a partir dos pilares como reputação, pontos positivos e aspectos em desenvolvimento, perante as experiências com a empresa. 

Para Caruline Corrêa, da área de Talentos Humanos da Mercur, “a pesquisa vem para integrar as diferentes percepções dos públicos de relacionamento da empresa sobre os mesmos objetivos, substituindo processos de avaliação pontuais que vinham sendo realizados no histórico da empresa”. 

A pesquisa é realizada em formato de questionário eletrônico, anônimo, acessado por um link que pode ser respondido em diferentes plataformas como desktop e smartphones. A Mercur convida clientes, fornecedores e parceiros a acessarem o questionário no link https://bit.ly/pesquisamercur.

Serviço: 

O que: Pesquisa Melhores para o Brasil - Mercur 
Quando:  5 a 11 de novembro de 2022
Como: Questionário, anônimo, online, acesso pelo link  https://bit.ly/pesquisamercur
Quem: Clientes, fornecedores, parceiros e outros públicos de interesse da Mercur

  Mais notícias