Faber-Castell

Carimbos Nykon: nova fase almeja projeção nacional

08/11/2022 - 12:11

Empresa catarinense se destaca pela fabricação de carimbos e suprimentos para carimbarias e vem se consolidando no segmento de papelaria com produtos diferenciados

A marca Nykon nasceu em 1999, um ano depois da fundação da empresa Flexograff Máquinas Importação e Exportação Ltda. Ao longo dos anos, a empresa Flexograff se tornou referência no mercado de carimbos e insumos para carimbarias por meio da sua marca Nykon. Em 2018, passou a ser chamada Carimbos Nykon e, desde então, é referência no mercado nacional e internacional de carimbos e insumos para carimbarias.

A empresa tem uma ampla linha de produtos, entre carimbos automáticos, manuais, de bolso, datadores e numeradores (automáticos e manuais), canetas carimbo, carimbos criativos, encartelados, carimbos para a área de saúde, além de insumos para carimbos e para a fabricação de carimbos.

Inovação

Reconhecida por sua engenharia de produtos e cores diferenciadas, a marca Nykon se destaca como uma marca inovadora, apresentando soluções de negócios para clientes empreendedores. “Nos diferenciamos dentro do segmento de carimbos com inúmeros produtos, tamanhos, cores e referências com qualidade e modernidade, comenta Francielle, coordenadora de projetos.

Volta às aulas com Linha Kids Nykon

“Criatividade é muito importante para a formação da identidade da criança, inclusive para resolução dos problemas diários e é por isso que a Linha Kids Nykon foi pensada exatamente nas crianças”, destaca Francielle (o video de lançamento pode ser conferido no link: https://youtu.be/vXAPDuGd4Ts).

Os carimbos dessa linha possuem cores e temas variados para ir além da imaginação da criança. E ainda conta com carimbos pré-escolares para alfabetizar, carimbar e brincar. Estimular a criatividade é permitir que as gerações futuras pensem em soluções inovadoras.

Linha VPower Black Color

Já para as pessoas ligadas ao empreendedorismo e à inovação, a Carimbos Nykon preparou uma novidade imperdível, lançando a quarta geração de carimbos automáticos (aponte para o QR-Code e assista o vídeo de lançamento Vpower 302 Black Color pelo link: https://youtu.be/1qdqswk4KYA.

“A nova geração de carimbos automáticos Vpower 302 Black Color é uma linha com cores vibrantes, design moderno e que se encaixa na sua mão e no seu home-office. Para quem gosta de modernidade, a sua marca está nas suas mãos”, ressalta a coordenadora.

Prêmio Melhores Marcas

Reconhecer é um ato de gratidão para muitos que trabalham com esforço e dedicação e para esse mercado não seria diferente, comenta Francielle. “A empresa Carimbos Nykon agradece a todos que votaram e confiaram na marca Nykon (a empresa, pelo segundo ano consecutivo, ficou em 2º lugar na classificação do ranking nacional). A trajetória de uma empresa é construída por pessoas que fazem acontecer. Se não fosse você, nosso cliente e o time Nykon, colaboradores envolvidos no processo, nossa história não estaria fazendo sentido. Nosso muito obrigado”, agradece a coordenadora.

Sustentabilidade

A Carimbos Nykon é norteada por regulares processos em desenvolvimento e constante treinamentos colaborativos, sustentando a continuidade da gestão dos negócios, declara Francielle. “A eficiência do processo produtivo chega a 99,9% de reutilização de matéria-prima, bem como adaptações de captação de água das chuvas por meio de cisternas e energia solar, conduzem à nossa responsabilidade perante ao meio ambiente e ao planeta Terra.”

  Mais notícias