Faber-Castell

Ecco conquista contas da Jandaia para impulsionar criatividade e presença digital nas redes

12/12/2022 - 14:12

Experiente no atendimento de marcas do segmento de papelaria, a agência de branding e publicidade será responsável pela gestão de mídias sociais das empresas

A Agência Ecco, agência de publicidade e branding focada na construção e aproximação das marcas a seus públicos, anuncia a conquista de duas novas contas para seu portfólio: o Atacado Jandaia de Papelaria e os Cadernos Jandaia.

As empresas fazem parte do grupo Bignardi, referência no setor de papéis e celulose no Brasil. O Atacado é um dos principais grupos varejistas de materiais de papelaria no país em que atende tanto o público final quanto papelarias, escolas e empresas. Os Cadernos Jandaia são a marca própria do grupo, uma das maiores marcas de cadernos, cadernetas, planners, agendas e blocos do mercado.

Responsável pelo gerenciamento de mídias das empresas, o trabalho da Ecco pretende aumentar a visibilidade e posicionamento online das marcas. "Temos como missão fortalecer o posicionamento das marcas e seu share of voice, através da comunicação digital”, pontua Isis Vasques, diretora executiva da Ecco. “Ambas empresas contarão com a gestão completa de suas mídias realizadas pela Ecco: planejamento estratégico, análise de métricas, conteúdo, produção, mídia e SAC 2.0”, completa.

Com experiência na execução de projetos para marcas de papelaria, a agência atende há anos nomes relevantes do segmento. Empresas como Stabilo, CIS, Con-Tact, Posca, UniBall contam com a Ecco na execução de suas ações. Moleskine, DAC, Sestini, DMW e Lepok são outros exemplos de marcas que já passaram pela Ecco.

“Temos expertise em trabalhar com produtos referência em seus segmentos, o que demonstra a habilidade de estabelecer uma conversa engajadora com o público brasileiro ao mesmo tempo em que respeita a essência da marca desenhada por suas matrizes internacionais”, afirma a diretora executiva da agência. “Além disso, a experiência que temos no mercado de papelaria e na composição de projetos para esse segmento, colabora no momento de pôr em prática estratégias de branding de sucesso”, conclui.

  Mais notícias