Faber-Castell

Turma dos Looney Tunes estampa linha de papelaria e eletrônicos

30/11/2023 - 13:11

Pernalonga, Piu-Piu, Frajola e Patolino são alguns personagens clássicos que chegam à linha de licenciados e ganham forma em materiais escolares, eletrônicos e acessórios

Os personagens queridinhos dos Looney Tunes agora vão estampar 19 produtos da Leo & Leo, LeoArte e Letron, marcas geridas pelo Grupo Leonora, uma das maiores distribuidoras de produtos de papelaria do Brasil, que embarcou este ano no universo de licenciados com essa franquia de peso da Warner Bros.

Entre materiais escolares, eletrônicos e acessórios, estudantes e fãs de carteirinha prometem se encantar. As frases clássicas de Pernalonga (O que é que há, velhinho?) e Piu-Piu (Eu acho que vi um gatinho), por exemplo, estampam o interior de uma caneta. Fones de ouvido e mouse pads também se destacam entre as opções que transbordam nostalgia e diversão.

Com um público que abrange todas as idades, 9 em cada 10 pessoas conhecem e amam a franquia. Somando 1,1 bilhão de fãs ao redor do mundo, a turminha dos Looney Tunes, em 2022, alcançou mais de 100 milhões de minutos assistidos em conteúdos no YouTube. Além disso, a marca ainda prevê lançar duas séries animadas entre 2023 e 2024.

A coleção temática já está à venda no e-commerce do Grupo Leonora e em papelarias de todo o Brasil. Confira alguns lançamentos:

Caneta esferográfica troca frases Looney Tunes - Blister c/1 Und - LeoArte

Basta apertar a ponta da caneta esferográfica que as frases mudam, alternando seis vezes entre a imagem de um dos personagens clássicos dos Looney Tunes e uma famosa frase sua em português.

Mouse sem fio Looney Tunes 3 Botões 1.000 DPI - Letron

Com 3 botões, alcance de 10 metros e resolução de 1.000 DPI para realizar tarefas de maneira precisa e rápida, o mouse é leve e pequeno, com design compacto e confortável. Ideal tanto para destros quanto canhotos.

Fone sem fio Looney Tunes Piu-Piu estéreo earbuds sem fio - Letron

Conta com distância de alcance de 10 metros e tecnologia sem fio. Dá para escutar músicas por até três horas sem parar. Já o seu design preza por conforto, funcionalidade e segurança.

Lápis de cor triangular - Leo&Leo

São 12 cores vibrantes e únicas para soltar a imaginação e a criatividade. Os lápis são compostos por resina plástica, pigmentos e cera. Além disso, são totalmente atóxicos e possuem ponta resistente, garantindo a segurança das crianças durante o uso.

  Mais notícias