Faber-Castell

Foroni Anuncia o Lançamento Oficial do seu Canal no TikTok

10/01/2024 - 16:01

Uma Jornada Criativa e Inspiradora para os Amantes de Papelaria

A renomada marca de papelaria, Foroni, está animada em anunciar o lançamento do seu canal oficial no TikTok, marcando sua entrada na plataforma de mídia social mais popular entre os jovens.

Com uma rica história, prestes a completar 100 anos na indústria de papelaria, a Foroni está empolgada em expandir seu alcance e conectar-se com uma audiência diversificada por meio do TikTok. O canal oferecerá aos seguidores uma experiência única, destacando os produtos inovadores da marca, tutoriais, dicas de organização e muito mais.

Os seguidores poderão explorar a diversidade de produtos da marca por meio de conteúdo criativo e inspirador, proporcionando ideias para o uso de itens de papelaria em suas vidas diárias.

"Estamos entusiasmados em entrar na comunidade vibrante do TikTok e conectar-nos de uma maneira nova e empolgante com nossos clientes. O canal será um espaço dedicado à celebração da criatividade, inovação e paixão pela papelaria. Mal podemos esperar para compartilhar momentos especiais com nossos seguidores e inspirar a expressão pessoal por meio dos nossos produtos", comenta Renata Endo, head de marketing da Foroni.

Fundada em 1924, a Foroni é uma marca referência na indústria de papelaria, reconhecida por oferecer produtos de alta qualidade e design inovador. Sempre buscando atender às necessidades de estudantes, profissionais e entusiastas da papelaria em todo o mundo, contamos com uma ampla gama de cadernos, agendas, material de escritório e acessórios.

Siga a Foroni através do @foronioficial nas plataformas TikTok, Instagram e Facebook.

  Mais notícias