Faber-Castell

Copag faz marketing de guerrilha em São Paulo

30/06/2008 - 00:06
Copag faz marketing de guerrilha em São Paulo A Copag, líder brasileira do mercado de baralhos, termina hoje a ação de marketing de guerrilha pelas ruas de São Paulo, em comemoração aos seus 100 anos de existência.

Nos dias 24, 25, 26, 27 e 30 de junho, um grupo formado por integrantes do Grupo Tapias, especializado em artes circenses, realiza performances divertidas por ruas movimentadas de São Paulo, vestidos de curingas e de cartas de baralho. “O objetivo é causar impacto, a partir do apelo lúdico que as cartas possuem”, destaca Mariana Lopes, diretora de marketing da empresa.

A ação integra o calendário de festividades dos 100 anos da Copag, que está com campanha na TV fechada, estrelada pelos principais jogadores de poker do Brasil, e que acaba de lançar uma nova coleção de modernos baralhos para Texas Hold´em. A agenda comemorativa inclui também a renovação de todas as embalagens dos produtos, que estão mais sofisticadas, em função de novo lay out e aplicação das cores prata e ouro. “A Copag investe em inovação e as novas embalagens geram diferenciação e agregam valor aos nossos baralhos, destacando-os no ponto-de-venda”, completa Mariana.

Fundada em 1908 por Albino Gonçalves, na cidade de São Paulo, a Copag conta com um amplo portfólio de produtos, que inclui ainda jogos infantis e cartas personalizadas. Ela integra, desde 2005, o grupo Cartamundi, o maior do segmento de baralhos e outros jogos de cartas do mundo. A unidade fabril da Copag está instalada no Pólo Industrial de Manaus e a empresa exporta seus produtos para os Estados Unidos e também para diferentes países da América Latina, Europa, África, Ásia e Oceania. Informações: www.copag.com.br.

  Mais notícias