Faber-Castell

Sandisk joga futebol nos Celulares

27/06/2008 - 00:06
Sandisk joga futebol nos Celulares Os jogadores de futebol internacionalmente conhecidos Rafa Márquez, Lionel Messi e Gilberto Silva serão as estrelas da campanha "Jogue com Emoção" que a SanDisk está lançando para a linha de cartões de memórias de celulares da companhia. A partir da metade de junho, a maioria dos cartões de memória de celulares da SanDisk na América Latina, inclusive os novos e sofisticados cartões SanDisk Mobile Ultra, terão uma embalagem com tema de futebol e trarão conteúdo pré-carregado que inclui toques e papel de parede para celular, além de um vídeo dos jogadores da campanha. Além disso, como parte da campanha Jogue com Emoção, a SanDisk está patrocinando a Copa Nissan Sulamericana, que acontece de julho a dezembro de 2008 em toda a América Latina.

A campanha "Jogue com Emoção" mostra aos usuários de celulares como eles podem capturar suas experiências e levar esportes, música, vídeos e lembranças com eles, expandindo a capacidade de armazenamento de seus celulares. A SanDisk também está apstando na longa tradição de excelência latino-americana em futebol, com uma campanha abrangente, incluindo patrocínio de jogadores e um torneio que acontecerá em países selecionados na região.

"Existe forma melhor para mostrar como um celular pode se tornar mais interessante que através da paixão que o futebol inspira? Na SanDisk, nós não apenas conhecemos essa paixão, nós a compartilhamos e desfrutamos dela, assim como os torcedores em toda a América Latina. Assim como nossos jogadores em destaque colocam paixão nos seus jogos, os consumidores podem colocar paixão em suas fotos, música e vídeo quando eles inserem um cartão de memória SanDisk em seu celular", diz Steve Koch, Diretor de Vendas da SanDisk para a América Latina.

Como parte desta campanha, a SanDisk fechou acordo de patrocínio com três estrelas do futebol latino-americano – Rafa Marquez, Lionel Messi e Gilberto Silva – cujas imagens serão apresentadas em papel de parede e em vídeo em cartões SanDisk microSD de 1GB e 2GB, microSDHC de 4GB e 8GB e M2 de 1GB, 2GB, 4GB e 8GB. Os cartões microSD são direcionados para celulares mais antigos com slots que têm uma capacidade máxima de 2GB. Os cartões microSDHC, disponíveis em 4GB e 8GB, são ideais para celulares mais novos, a maioria compatíveis com cartões de capacidade mais alta. Os cartões Memory Stick Micro (M2) são feitos para a nova geração de celulares da Sony Ericsson, todos os quais são compatíveis com os níveis de capacidade de 2GB*, 4GB e 8GB.

"O mercado latino-americano é muito importante para a SanDisk. Escolhemos essa campanha em particular devido à sua importância em toda a região, e porque os latino-americanos realmente entendem a convergência móvel – onde cresce o uso dos celulares como algo mais que apenas um dispositivo de comunicação. O objetivo da SanDisk é ajudar as pessoas a `Jogar com Emoção´, usando um cartão de memória SanDisk, e este tipo de campanha nos permite comunicar essa mensagem de uma forma criativa", diz Michael Romero, Vice-Presidente e Gerente Geral da Divisão de Varejo Móvel da SanDisk. Informações: www.sandisk.com.

  Mais notícias