Faber-Castell

Linha Pink Power reúne moda e tecnologia

27/06/2008 - 00:06
Linha Pink Power reúne moda e tecnologia Os novos produtos da Candide são provas de que a mágica relação entre a moda e tecnologia está cada vez mais estreita. Trata-se da linha Pink Power que traz acessórios para computador, elaborados com design e cores totalmente inspirados no mundo fashion.

Feito no rosa – o tom mais querido pelas fashionistas, o lançamento contém seis itens que apresentam estampas florais e detalhes futuristas que exploram o brilho glamouroso do prata:

Para digitar com muito mais estilo, o teclado da linha vem com função scroll e 11 teclas de atalho na cor violeta e botões metalizados. Compatível com as plataformas PC e MAC, o mouse tem teclas scroll e leitor ótico.

Com formato estilizado e almofada de apoio, o mouse pad garante conforto e sofisticação na navegação.

As caixas acústicas são um charme! Elas possuem som de alta qualidade e são compatíveis com PC, Nintendo, DVD Player, VCD, MP3 Player e Micro System.

O fone de ouvido com microfone acoplado é ideal para curtir aquele som do momento.

Pouco importa se a pessoa que mais gosta está do outro lado do mundo. Com as imagens geradas pela web cam, tudo fica mais perto! Informações: www.candide.com.br.

  Mais notícias