Faber-Castell

Leadership e Bernardinho levam escolinha de vôlei para comunidade carente

30/06/2008 - 00:06
Leadership e Bernardinho levam escolinha de vôlei para comunidade carente A Leadership, em parceria com o técnico Bernardinho, inaugurou no dia 16, a quadra de vôlei da comunidade Tavares Bastos, no Catete, zona sul do Rio de Janeiro. O Projeto Social proporcionará lazer, diversão e ocupação a crianças carentes entre 8 e 13 anos.

A idéia da nova quadra no alto do morro tem o objetivo de incentivar e aumentar o contato das crianças com o esporte. A ponte entre a Escola de Vôlei Bernardinho (EVB) e a comunidade aconteceu através do Bope (Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar) após uma palestra do treinador no batalhão. A princípio, as crianças selecionadas eram levadas pelos próprios policiais ao Clube Hebraica, em Laranjeiras, para as aulas na EVB. Agora, com a quadra pertinho de casa tudo fica mais simples para os futuros atletas.

Rafael Montello, gerente de marketing e produtos da Leadership compareceu ao evento, onde também estavam Bernardinho e o Coronel do Bope Pinheiro Neto. Montello acredita que esse tipo de projeto é importante na educação e no desenvolvimento das crianças e se orgulha de poder contribuir com o crescimento do país, que é tão necessitado de atitudes como essa. "A inclusão social também se faz com esporte e este tipo de iniciativa abre novos horizontes para essas crianças com poucas oportunidades. Ficamos muito felizes em poder proporcionar isso tudo e esperamos ajudar a desvendar grandes campeões", ressalta Montello.

A parceria de grande sucesso entre a Leadership e o técnico Bernardinho completará um ano em Agosto e os frutos dessa união são motivos de orgulho para ambas as partes. Para conhecer mais da EVB e do projeto social, está disponível o site www.escoladevoleibernardinho.com.br. Informações: www.leadership.com.br.

  Mais notícias