Faber-Castell

Praticidade no transporte de notebooks

01/07/2008 - 00:07
Praticidade no transporte de notebooks Para os executivos que não dispensam o uso do computador portátil mesmo em viagens, a Targus, líder mundial entre os fabricantes de maletas e mochilas para notebooks, acaba de lançar no mercado a mala Global Executive Roller, desenhada para acomodar notebooks de até 15,4 polegadas.

Confeccionada em fibra sintética, que dá mais resistência ao produto, a mala comporta o micro portátil e todos seus acessórios com organização e espaço, facilitando, além do transporte, a instalação do equipamento na hora do uso.

Equipada com uma luz azul interna que facilita na busca de equipamentos no interior da mala, um suporte removível para até 6 CD/DVDs e outro compartimento que acomoda mais um notebook ou projetor, a mala se torna uma verdadeira estação de trabalho para onde o usuário for.

A Global Executive Roller vem ainda com uma capa pra câmera digital, um bolso de guarda-chuva, amplo espaço para guardar roupas, um local para armazenar garrafa d´água e mais 3 bolsos para outros acessórios. Além disso, a mala possui um suporte retrátil ótimo para ter acesso rápido a passagens de avião ou passaporte no aeroporto.

Para transportar a mala de forma simples em viagens, ela possui rodas in-line, que proporcionam um deslizamento mais suave, e uma alça ajustável em quatro alturas, dando mais conforto na hora de puxar o acessório.

A Targus ainda oferece garantia permanente, assim o usuário pode ficar despreocupado com qualquer tipo de defeito ou problema com as maletas. Preço Sugerido: R$ 499,00. Informações: www.targusbrasil.com.br.

  Mais notícias