Faber-Castell

Estratégias para fortalecer marca Integris

24/07/2008 - 00:07
A FortSolutions atua na comercialização de periféricos de informática no Brasil e decide posicionar sua marca própria, Integris, como referência no segmento de periféricos para desktops e notebooks.

Os planos incluem maior investimento em marketing e aumento da equipe de representantes comerciais que irão atuar fortemente no canal de vendas fortalecendo a parceria com seus clientes através de campanhas de vendas, treinamentos e presença ativa no canal.

A FortSolutions conta com vários diferencias para levar adiante seu projeto como poder de investimento e agilidade na tomada de decisões e grande influência junto ao grande e médio varejo. A empresa é altamente reconhecida no mercado por oferecer produtos de qualidade e preços justos e baixo índice de RMA.

A linha de produtos Integris conta com aproximadamente 50 itens para desktops e notebooks, que inclui mouses, teclados, webcams, caixas de som e gabinetes com lançamento para breve de 25 itens novos.

Os produtos da narca apresentam design inovador, portabilidade e durabilidade e suas embalagens são blistadas garantindo segurança no manuseio e visibilidade da linha nos postos de vendas.

Toda a linha de mouses Integris possui pintura automotiva tendo como destaque o mouse de nove botões com funções especiais como controlar e reproduzir sons, avançar e retroceder páginas na internet, alternar e fechar janelas em exibição, além de scroll de 4 direções (próprio para games).

A gama de teclados atende as exigências do mundo digital oferecendo produtos que facilitam o acesso a internet, ferramentas do office e media center além dos teclados numéricos, fundamentais para notebooks.

Os gabinetes possuem características diferenciadas como dutos de ventilação lateral, posterior e inferior possibilitando uma boa circulação de ar; cooler adicional de 8cm na parte superior, estruturas internas arredondadas para fácil montagem e maior segurança e menor espessura nas chapas tornando o produto mais leve. Informações: www.fortsolutions.com.br.

  Mais notícias