Faber-Castell

SND traz produtos Duracell para seu portifólio

04/08/2008 - 00:08
A SND, distribuidora de produtos de informática, acaba de fechar parceria com a Battery-Biz, detentora das marcas Hi-Capacity e Duracell, para comercialização de baterias, fontes e adaptadores para notebooks em todo o território nacional. A SND passa a atuar como única distribuidora autorizada da fabricante no Brasil e, até o final do ano, cerca de 50% destes canais já terão as soluções em seu portifólio.

Com a parceria, chegam à SND novos produtos entre carregadores para celulares, smartphones, filmadoras, câmeras, iPod, além de fontes para notebook, sendo que o volume de negócios gerados com a comercialização destes produtos deve chegar à R$ 2 milhões no primeiro ano da parceria.

Através da nova linha de produtos, a SND pretende incrementar sua oferta para usuários de notebooks e outros portáteis, atualmente um dos mercados que mais merece atenção no segmento de informática. "As pessoas começaram a perceber os benefícios de uma segunda bateria e fontes adicionais e é este público que pretendemos atingir. Elas querem seus aparelhos funcionando mesmo longe de um plug e a opção de ter um acessório que prolongue o uso destes aparelhos é hoje prioridade para consumidores de tecnologia", explica Marcio Castro, gerente de produtos da Battery-Biz na SND.

Assim que percebemos a demanda, fomos atrás de um fabricante que tivesse uma oferta ampla de soluções neste segmento e, que, além de tudo tivesse reconhecimento do mercado e, principalmente, de fabricantes como Dell, HP e Toshiba, informa Castro. Em prol da fabricante pesaram, ainda, o fato de nunca ter feito recall de seus produtos, oferecer garantia real de 1 ano e capacidade igual ou maior que as baterias originais.

Atualmente, a Battery-Biz possui laboratórios de pesquisa e desenvolvimento nos Estados Unidos e Coréia e fabrica, com exclusividade desde 2003, as baterias recarregáveis da marca Duracell, compatível com mais de 3000 modelos de filmadoras e câmeras digitais. Informações: www.snd.com.br.

  Mais notícias