Faber-Castell

Epson chama a atenção dos visitantes da Photo Image Brasil 2008

29/08/2008 - 00:08
Utilizadas em trabalhos que exigem alta definição, diferentes tamanhos de papel e alto desempenho, os equipamentos de grande formato da Epson representam o que há de moderno e funcional no mercado profissional.

Entre os destaques da Epson, que estarão na Photo Image Brazil 2008 de 12 a 15 de agosto, está a Stylus Pro 11880, uma máquina de 64 polegadas Ultrachrome K3 Vivid Magenta que movimenta o mercado de sign indoor e artes gráficas. Com cartuchos maiores (700ml) e 360 bicos injetores, ela é mais veloz, econômica e tem a qualidade de imagem Epson, o que a faz ideal para profissionais de Comunicação Visual, Fotografia, Fine Art e Proofing. Além disso, o equipamento possui nove canais de tintas independentes e resolução de até 2880 x 1440dpi.

Outras impressoras de grande formato estarão no evento, como a SP4880 (17”), SP7880 (24”) e SP9880 (44”), que também se beneficiaram da tintas Ultra Chrome K3 Vivid Magenta. “Com seus pigmentos de alta densidade, essas tintas ampliam ainda mais o gamut de cores da impressora (principalmente púrpuras e azuis) e representam o compromisso que a Epson tem de atender às expectativas dos clientes: impressões com mais cores, com maior precisão e que possam ser repetidas sem alterações”, explica o executivo de negócios Marcelo Maeda.

A Stylus Pro 3800 também poderá ser vista na feira. Ela, que foi lançada em 2007 e cada vez mais conquista novos adeptos, é pequena no tamanho e grande na qualidade de impressão, tornando-se ideal para a impressão de fotografias, trabalhos artísticos, provas de cores de alta qualidade, projetos de arquitetura e design.

Um de seus diferenciais está na flexibilidade, pois apresenta três bandejas que permitem a utilização de diferentes suportes adequados às espessuras dos papéis, até 1,5mm.

  Mais notícias