Faber-Castell

Tectoy firma parceria com Disney e Electronic Arts

29/08/2008 - 00:08
A Tectoy acaba de firmar duas parcerias. Com a Disney DVD, uma das divisões de negócios da Walt Disney Company, a Tectoy selou um acordo que resultará nos lançamentos, em setembro, do DVD Player Hanna Montana 3D e do DVD Mobile Camp Rock, que sairão da fábrica da Tectoy, em Manaus, já com os DVDs dos personagens que são a febre do momento do público teen.

O mesmo conceito - agregar conteúdo e ir além da oferta de equipamentos - é a base da parceria com a Electronic Arts, uma das mais importantes alianças do setor visto o que significa a para o consumidor. Ou seja, graças a esse acordo, dos 86 jogos que vêm junto com o Mega Drive 3, quatro são best sellers da maior produtora de jogos do mundo: Fifa 2008, Need for Speed Pro Street, The Sims 2 e Sim City 4.

As parcerias com a Disney e com a EA combinam perfeitamente com a nova fase da Tectoy. A empresa vem investindo em outros produtos para entretenimento desde 2000, quando lançou o primeiro aparelho de karaokê com mídia digital do país.

“Costumo dizer que a Tectoy é uma start up com 20 anos de idade, e as parcerias com duas das maiores empresas do mundo na área de entretenimento digital comprovam essa energia e fôlego”, diz o CEO, Fernando Fischer, que desde que chegou à companhia, há um ano, tem cumprido à risca sua proposta de revitalizar a marca, ampliar as linhas de negócio e a distribuição e cada vez se voltar mais ao desejo do consumidor. “Temos trabalhado para que a Tectoy tenha um crescimento consistente nos próximos anos e, sem dúvida, as parcerias com a Disney e a EA irão nos ajudar a conquistar ainda mais rapidamente essa meta. São empresas mundialmente reconhecidas e que avalizam nossos produtos”, diz Fischer.

  Mais notícias