Faber-Castell

Copag leva baralhos e jogos promocionais para a Brazil Promotion

31/07/2008 - 00:07
Copag leva baralhos e jogos promocionais para a Brazil Promotion Líder brasileira do mercado de baralhos e completando 100 anos de existência em 2008, a Copag participa da Brazil Promotion para destacar o trabalho sob medida que realiza para seus clientes nas áreas de cartas e jogos promocionais. De acordo com o perfil do cliente, a empresa desenvolve mecânica exclusiva de jogos, alinhada ao conceito da marca, público e os objetivos estratégicos. “Os jogos podem ser utilizados em treinamento, campanhas de incentivo, por atividades de endomarketing e nas promoções em geral”, destaca Mariana Lopes, Diretora de Marketing da Copag.

Outro ponto forte de empresa são os personagens licenciados, que podem ser utilizados nos jogos promocionais e agregam valor ao material, como As Princesas e o ursinho Pooh, além dos filmes Nárnia, High School Musical, Cassino Royale, Ratatouille, Star Wars, entre outros.

“Os jogos atraem pessoas de todas as idades, que se divertem, num ambiente alegre e descontraído, sempre em contato com a marca e a mensagem do cliente”, completa Mariana.

Para atender à crescente interesse por produtos sustentáveis, a Copag criou ainda o baralho Ecopag, formado por cartas produzidas com 60% de material reciclado pós-consumo e embalagem com 100% de papel reciclado, uma inovação no mercado nacional, que integra o portfólio de produtos promocionais da empresa.

Entre as mais recentes ações promocionais realizadas pela Copag estão os cards premiados e colecionáveis Speer Racer para a Petrobrás e o baralho personalizado da marca Cavalera, na mais recente edição do SPFW, maior evento de moda e tendências e comportamento do Brasil. Informações: www.copag.com.br.

  Mais notícias