Faber-Castell

Logitech traz nova versão do sistema de alto-falantes portátil para iPod

17/10/2008 - 00:10
Logitech traz nova versão do sistema de alto-falantes portátil para iPod A Logitech, líder mundial em alto-falantes portáteis para o iPod, acaba de anunciar o lançamento no Brasil do Logitech Pure-Fi Anywhere Compact Speakers para iPod, última versão de seu sistema de som para iPod que oferece som intenso em um produto de tamanho reduzido.

Evoluindo a partir do sucesso dos alto-falantes portáteis Logitech mm50, líder de vendas em sistema de alto-falantes para iPod da companhia, os alto-falantes Pure-Fi Anywhere oferecem bateria recarregável, agora com um indicador da duração da vida útil; estojo de transporte aprimorado; controle remoto redesenhado, com acesso em um toque aos comandos Shuffle e Repeat.

Recentemente, a Logitech fez uma pesquisa que mostrou a preocupação das pessoas com a duração da bateria em alto-falantes portáteis. Os usuários não querem se preocupar se seus alto-falantes estão ficando sem energia. Assim, o Logitech Pure-Fi Anywhere traz uma bateria recarregável de 10 horas com um indicador de carga - um medidor de nível de bateria de quatro estágios permite saber quando precisam ser recarregadas. Além disso, quando o iPod está no Pure-Fi Anywhere, os alto-falantes permitem que o aparelho toque música ao mesmo tempo em que recarrega a bateria do iPod.

Os alto-falantes Logitech Pure-Fi Anywhere tornam a portabilidade simples: um estojo de transporte protetor aprimorado acomoda os alto-falantes, a fonte de energia e o controle remoto redesenhado. O estojo inclui até mesmo um lugar para um iPod Nano.

Além da portabilidade, os usuários de iPod desejam acessar facilmente suas músicas favoritas. Para ajudá-los, os alto-falantes Pure-Fi Anywhere vêm com um controle remoto sem fio que oferece navegação direta nos menus do iPod de uma distância de até 6,1 metros. Em paralelo, ainda permite acesso em um toque para os comandos Shuffle e Repeat, funções que também têm botões no alto do sistema de alto-falantes. O controle remoto ainda oferece às pessoas recursos básicos como Volume, Avançar, Voltar, Tocar e Pausa.

Som intenso, pequeno tamanho
Apesar de seu tamanho compacto – apenas 720 gramas e 3,6 por 13,2 por 1,5 polegadas (9,1 por 33,5 por 3,8 centímetros), mais leve e menor que a maioria dos alto-falantes compactos – o Pure-Fi Anywhere oferece qualidade de som dinâmica, de amplitude completa com seus drivers de alta saída com magnetos de neodímio. Além disso, drivers de pressão de três polegadas (7,6 centímetros) maximizam os baixos e minimizam a distorção. Com a combinação de drivers ativos e de pressão, os alto-falantes oferecem agudos límpidos e baixos poderosos.

O Logitech Pure-Fi Anywhere já está disponível no Brasil pelo preço sugerido ao consumidor final de R$ 639,00. Mais informações sobre estes e outros produtos da Logitech podem ser obtidas em http://www.logitech.com.

  Mais notícias