Faber-Castell

Acessórios para incrementar seu notebook

21/10/2008 - 00:10
Acessórios para incrementar seu notebook O uso de notebooks tem crescido vertiginosamente. A cada dia mais e mais pessoas se rendem à facilidade de utilizar um computador portátil. Ao mesmo tempo, o mercado de acessórios apresenta novidades que acompanham a mobilidade e dinamismo desse tipo de consumidor. Entre os lançamentos que chegam ao mercado, a Clone traz algumas opções que irão facilitar ainda mais a vida dos usuários, principalmente as pessoas que utilizam o equipamento na rotina profissional.

Para quem gosta de transportar o portátil de forma elegante e discreta uma boa dica é a pasta para notebook. Confeccionada em espuma táctil com efeito memória, o acessório da Clone oferece mais proteção para o equipamento contra arranhões ou pequenas quedas.Possui fechamento com zíper e vem com alça que facilita o transporte. Outra boa opção para quem deseja proteger seu computador são as capas que acomodam o equipamento numa espécie de envelope, evitando danos externos ao gabinete. Feitas em neoprene,resistente e com elasticidade, os modelos da Clone possuem dupla face,uma azul e outra preta e podem ser utilizadas em portáteis com telas de 12,1 até 15,4 polegadas.

Outra prática novidade está no kit da Clone, um versátil estojo que traz em seu interior acessórios complementares, entre eles um mini mouse com cabo retrátil, teclado numérico, web cam, mini hub com 4 portas USB, fone de ouvido e cabo de rede. O estojo tem fechamento com zíper e pode ser acomodado facilmente dentro das tradicionais mochilas para notebooks. Informações: www.clone.com.br.

  Mais notícias