Faber-Castell

Positivo Mobo Kids: ultraportátil para crianças chega às lojas

21/10/2008 - 00:10
Positivo Mobo Kids: ultraportátil para crianças chega às lojas O Positivo Mobo Kids, ultraportátil da Positivo Informática projetado especialmente para as crianças, acaba de chegar ao mercado. Com apenas 1,1 kg e tela LCD de 7 polegadas, o modelo é compacto e leve como toda a linha Mobo, e ainda possui teclado resistente a líquidos e capa de couro colorida com alça, para facilitar o transporte. Outros destaques do Positivo Mobo Kids são o teclado em português e a autonomia da bateria de 4 horas.

À venda na Americanas.com, o Positivo Mobo Kids vem pronto para usar internet sem fio, permitindo aos pequenos usuários navegar, fazer pesquisas escolares ou acessar redes sociais, por exemplo. Tem 512 MB de memória RAM e mais 2GB em memória flash para armazenar trabalhos do colégio, fotografias dos amigos, músicas e jogos online. Para quem quiser ver e ouvir os amigos ou familiares, o equipamento tem webcam e microfone integrados.

O Positivo Mobo Kids vem ainda com sistema operacional Microsoft Windows XP, que, entre outras facilidades, permite instalação rápida e intuitiva de periféricos como modems de alta velocidade e impressoras, pois é totalmente compatível com a maioria dos drivers existentes no mercado. Também vem com o discador Positivo, que permite acesso à Internet discada (sem pagamento de provedor), Open Office, Adobe Acrobat Reader e o dicionário Aurélio online (grátis por um ano). O ultraportátil tem processador Intel Mobile ULV 900MHz, leitor de cartões (SD/MMC/MS), placa de rede, modem, trava de segurança, mouse touchpad e 2 portas de conexão USB 2.0. Preço sugerido: R$ 999,00. Informações: www.positivoinformatica.com.br.

  Mais notícias