Faber-Castell

BlackArmor: dados protegidos onde você estiver

12/11/2008 - 00:11
O BlackArmor foi projetado para usuários domésticos ou coorporativos que necessitam guardar e proteger todos os tipos de informação. O design também chama a atenção para este HD, com apenas 13 cm de altura, 8 de largura, e pesando 208 gramas, o produto armazena até 320 GB. Sua superfície é na cor negra metalizada e prateada, ideal para os usuários que precisam de segurança, mas não abrem mão da sofisticação.

O novo HD da Seagate é certificado pela National Institute of Standards and Technology (NIST), como o mais seguro em sua classe, e se caracteriza principalmente por seus níveis de proteção da informação, que estão na mesma linha dos equipamentos utilizados pelas grandes organizações mundiais.

A segurança deste disco é dada por um sistema de encriptação AES, (Advanced Encryption Standard), no qual protege automaticamente a informação que está armazenada. A tecnologia AES permite que a chave de acesso seja modificada constantemente, fazendo com que a segurança dos outros dados seja praticamente inviolável.

Para finalizar, o BlackArmor este HD oferece o sistema Maxtor Manager Software, uma solução que restaura de maneira automática e sincroniza as informações armazenadas fácil e rapidamente com o computador. O novo HD da Seagate é conectado por meio de um cabo USB 2.0, apresenta velocidade de 5.400 rpm e taxa de transferência de 480MB/s.

O BlackAmor já está disponível nos revendedores da Seagate nas versões de 160GB e 320GB, com preço sugerido de R$ 715,00 e R$ 1.300,00 respectivamente. Informações: www.parceiroseagate.com.br.

  Mais notícias