Faber-Castell

Personagens Disney invadem acessórios da Clone

28/11/2008 - 00:11
Personagens Disney invadem acessórios da Clone A Clone, líder em acessórios para informática no Brasil, traz ao mercado novos produtos da linha Disney. São acessórios inovadores como teclados, mouses, mouse pads e web cams, que além dos recursos tecnológicos, ganharam vida com muita cor e a presença dos personagens que encantam adultos e crianças.

Entre as novidades, está o Kit 3 em 1 da Minnie e do Mickey que vêm com mouse pad, teclado e mouse. Confeccionado em borracha natural antiderrapante, o mouse pad ajuda no controle e maior precisão nos movimentos do mouse.

O teclado possui um sofisticado design “slim” e teclas “Super Flat”, que possibilitam uma digitação mais confortável. A linha também traz um mouse óptico ergonômico, ou seja, anatomia e conforto aos seus usuários. O modelo com 800 CPI (Contagem por polegada), tem três botões e função scroll para facilitar a navegação na internet.

Para incrementar o computador, além do kit, outra boa opção da linha Disney são as Web Cams com resolução de 2.0 Mega Pixels e conexão USB, que vêm com um clipe de fixação para facilitar o uso em notebook, além da função Snapshot, que permite tirar fotos instantâneas com apenas um clique no botão. Descoladas, as câmeras foram criadas para agradar aos meninos, personalizadas com o desenho animado dos Carros e às meninas, com os personagens das Princesas. Informações: www.clone.com.br.

  Mais notícias