Faber-Castell

Salmosa, o novo mouse rápido e ambidestro da Razer

05/12/2008 - 00:12
Salmosa, o novo mouse rápido e ambidestro da Razer A Razer, especializada no mercado de periféricos para gamers, não para de inovar para melhorar ainda mais o desempenho dos jogadores. A marca está com mais uma novidade que deixará os gamers de plantão alucinados: trata-se do mouse Salmosa, com sensor infravermelho 3D, tido como um dos mais rápidos do mundo.

Desenvolvido para ambidestros, o mouse ainda é o mais leve e mais compacto da marca, e permite que o usuário escolha a resolução entre 800 e 1.800 dpi. A taxa de ajuste é outro item que pode ser regulado entre 125, 500 e 1.000Hz sem o uso de qualquer software.

Com tempo de resposta ultra-rápido, de 1ms, o jogador ganha velocidade na ação, levando vantagem no jogo, além dos três botões Hyperesponse technology (tempo de resposta melhorado) que poderão ser programados independentemente.

O mouse conta ainda com um visual super moderno, com os tradicionais botões que não escorregam,já habituais dos produtos Razer, pés de teflon e Modo Always-On - o sensor óptico que nunca desliga.

Se você procura um mouse que lhe proporcione alta velocidade e controle ao mesmo tempo, com preço mais baixo, o Salmosa é a escolha ideal.

O produto estará disponível para venda no Brasil em 20 dias, pelo site www.3dvirtua.com, com preço médio de R$ 199,00.

  Mais notícias