Faber-Castell

Multilaser facilita o transporte dos notebooks

05/12/2008 - 00:12
Multilaser facilita o transporte dos notebooks Com o objetivo de facilitar o dia-a-dia de quem viaja constantemente e precisa levar com segurança, conforto e praticidade o notebook, a Multilaser acaba de lançar os modelos de maletas com rodinhas e alças telescópicas Manager e Chief.

Ambas as maletas são resistentes, possuem design moderno e contam com vários compartimentos internos e externos, ideais para acomodar de forma organizada objetos e documentos diversos.

Confeccionada em poliéster com acabamento em couro, a maleta Manager tem braçadeira acolchoada e comporta notebooks de até 14”. O modelo possui vários compartimentos para guardar objetos grandes e pequenos, como PDA, telefone celular, cartões de visita e canetas. Outros atrativos são a prática divisória para documentos e a presença de zíperes que podem receber cadeados, aumentando a proteção do conteúdo transportado nas viagens.

Já para notebooks de até 15”, a Multilaser disponibiliza a maleta Chief. Feito em poliéster, o modelo também oferece amplo espaço interno e vários bolsos. O fechamento em velcro do case destinado ao notebook e a prática alça de ombro ajustável e acolchoada, com fechos de metal, estão entre os diferenciais do lançamento.

“As maletas Manager e Chief completam a diversificada linha de mochilas e malas da Multilaser voltada para o transporte de notebooks de forma prática, segura e confortável para o usuário. Disponíveis na cor preta, as novidades são ainda muito elegantes, se adequando tanto para uso profissional quanto para as viagens a passeio”, conclui Renato Kuratani, coordenador de Produtos da Multilaser.

Os preços médios das maletas sugeridos para o consumidor final são os seguintes: R$ 239,99 o modelo Manager; e R$ 299,99 o modelo Chief. Os valores são válidos para o mês de dezembro de 2008. Informações: www.multilaser.com.br.

  Mais notícias