Faber-Castell

Nova câmera de documentos da Epson: opção para presentear no Natal

10/12/2008 - 00:12
Símbolo de uma nova Era, a Câmera de Documentos da Epson é a versão atual, e bastante melhorada, do famoso retroprojetor. Quem não lembra desse equipamento e suas transparências, muito utilizado nas salas de aula, palestras e apresentações de empresas? Embora reconhecidamente defasada e nada prática, a máquina era útil e até hoje insubstituível.

Pensando em suprir a necessidade desses e outros profissionais, a multinacional japonesa lançou a câmera de documentos DC-10S, inovadora tecnologia que, associada a um projetor, capta as imagens de documentos ou objetos como se fosse uma filmadora, transmitindo-as em tempo real.

“Imagine um palestrante que precisa mostrar um documento ou um objeto a um auditório de 300 pessoas. Passar de mão em mão não é nada prático. Nesse caso, a DC-10S resolve o seu problema”, explica Gabriel Gonçalves, especialista de produtos da Epson do Brasil.

Com alta definição, zoom ótico e digital, o equipamento permite a aproximação sem perder na qualidade de exibição de imagens. Conta, ainda, com memória interna para captura de imagens e ajuste automático de foco. Dessa forma, a DC-10S garante que qualquer pessoa a manuseie. Basta ligar a Câmera de Documentos ao projetor e colocar o objeto a ser filmado na área de captura.

Além de funcionar muito bem com projetores multimídia, o equipamento é compatível com os principais displays de vídeo do mercado, como TVs, LCDs e plasmas devido às saída de vídeo VGA e S-vídeo. Portátil, é extremamente compacto e fácil de ser transportado. Preço sugerido: R$ 2499 mil. Informações: www.epson.com.br.

  Mais notícias