Faber-Castell

Mais facilidade e estilo com os novos gabinetes

10/12/2008 - 00:12
Mais facilidade e estilo com os novos gabinetes Quem não dispensa estilo e praticidade também do lado de fora do computador acaba de ganhar dois novos aliados. A HandaSolution (www.handasolution.com.br), distribuidora oficial da Huntkey no Brasil, acaba de lançar no mercado dois modelos de gabinetes, o Mercedes e o Hespers que além de mais espaço, trazem diversos recursos e um design diferenciado.

Os gabinetes vêm com 11 baias divididas entre disquete, HD, gravadores de CD ou DVD, entre outros, sendo cinco externas e seis internas, e mais sete slots de expansão. Os modelos possuem ainda uma estrutura antichoque para o drive de HD.

Para evitar o aquecimento da CPU, os gabinetes são feitos de SECC, uma chapa de aço revestida com zinco para manter o acessório frio. Os modelos também têm espaço frontal e traseiro para ventoinhas, e o Hespers já vem com um duto de ar lateral, para garantir a circulação de ar dentro do gabinete.

O usuário ainda ganha em agilidade no uso do computador com as diversas entradas frontais que os gabinetes possuem. São quatro portas USB 2.0, as entradas de áudio para microfone e fone de ouvido, além de outra para placa fireware, utilizada na transmissão de vídeos e imagens.

Para os case modders que adoram um visual mais moderno, o modelo Mercedes vem com um painel azul luminoso, deixando a estação de trabalho ou o escritório em casa mais elegante.

Além disso, para facilitar na montagem da CPU, os gabinetes já acompanham os parafusos específicos e os cabos vêm com legenda. Informações: www.handasolution.com.br.

  Mais notícias