Faber-Castell

Xerox do Brasil lança multifuncional Phaser 3300 para pequenos e médios escritórios

10/12/2008 - 00:12
Xerox do Brasil lança multifuncional Phaser 3300 para pequenos e médios escritórios A Xerox do Brasil amplia a família de multifuncionais e lança para pequenas e médias empresas a Xerox Phaser 3300 MFP. O equipamento oferece diferenciais como recursos avançados de digitalização para email, rede, e dispositivo de memória USB e diversos aplicativos. A facilidade de operação também é uma vantagem e o equipamento tem suporte para plataformas de operação, como Windows XP, Vista, Linux e Apple.

Com vários recursos, a Phaser 3300 MFP garante a segurança dos arquivos, através da autenticação de uso e filtragem do Internet Protocol (IP), e permite também a impressão de trabalhos diretamente pela porta USB, sem a necessidade do uso de um computador. A nova multifuncional também é econômica, utilizando como suprimento padrão apenas um cartucho com capacidade de até 8.000 páginas*, função de economia de toner e impressão frente e verso. Por ocupar pouco espaço, é ideal para pequenos e médios escritórios.

Com preço sugerido de R$ 2.375,00, o equipamento faz cópia e impressão com até 30 páginas por minuto (ppm), e tempo de impressão da primeira página em 8,5 segundos. A impressão é de 1200 x 1200 dpi, com processador de 300 MHz, capacidade para 300 folhas e expansível para 550. Seu ciclo de trabalho é de 35.000 páginas por mês.

Principais características:
• Suporte para plataformas de sistemas operacionais populares;
• Recursos avançados de segurança, tais como autenticação e filtragem de IP;
• Ferramentas de gerenciamento remoto, tais como o CentreWare IS, acesso rápido ao dispositivo, status do toner, configuração do dispositivo, gerenciamento do catálogo de endereços de e-mail e fax, configurações de segurança e alertas de e-mail. Também é possível determinar quais bandejas são usadas para operações específicas, como envio de fax e cópias;
• Dados de backup de dispositivo, como catálogos de endereço, como uso do CentreWare IS ou de um driver de memória USB.
• Projetada para ocupar pouco espaço físico;
• Um único cartucho de impressão reduz os custos com suporte e manutenção.
Informações: http://www.xerox.com.br

  Mais notícias