Faber-Castell

Nobreak da SMS oferece segurança para até quatro estações de trabalho completas

18/12/2008 - 00:12
Nobreak da SMS oferece segurança para até quatro estações de trabalho completas A SMS Tecnologia Eletrônica, maior fabricante de equipamentos para proteção de energia do País, acaba de anunciar o Net Winner Expert 1800VA, um nobreak compacto, de alta potência.

Indicado especialmente para aplicações empresariais que necessitam de proteção para equipamentos com maior consumo de energia, o Net Winner Expert 1800VA suporta até quatro estações de trabalho completas, incluindo quatro PCs (on board), quatro monitores LCD de 19” e uma impressora jato de tinta.

Uma das principais novidades deste equipamento é a autonomia, que pode chegar a 9 horas, quando conectado ao módulo de bateria externa (acessório opcional) – tempo calculado com uma estação de trabalho, incluindo PC (on board), monitor LCD 17’’ e impressora jato de tinta.

Para garantir mais comodidade e segurança, o novo nobreak inteligente da SMS apresenta sete tomadas de saída de energia, além de três saídas adicionais do Extension Cord, um exclusivo acessório gratuito que facilita a conexão de periféricos e outros equipamentos.

Por ter filtro de linha e estabilizador internos, o Net Winner Expert 1800VA corrige as oscilações da rede elétrica e fornece energia sempre adequada aos equipamentos conectados e conta com fusível rearmável, dispensando a substituição deste componente em caso de curto-circuito ou sobrecarga. A bateria interna do novo Net Winner Expert 1800VA também tem vida útil com menos desgaste e maior eficiência, pois possui a função Battery Saver.

O novo Net Winner Expert 1800VA oferece proteção contra potência excedida – independentemente do modo de operação (bateria ou rede elétrica) – e ainda conta com proteção de sobrepotência, que desarma o equipamento automaticamente e evita danos ao nobreak caso sejam conectados mais equipamentos do que a sua capacidade permite.

Segundo Gisela Magni, coordenadora de marketing da SMS, o novo equipamento completa a linha Net Winner, que já contava com versões de 700VA e 1300VA. “Com o modelo 1800VA, completamos a mais moderna linha de nobreaks da SMS”, comemora.

Com design moderno, o novo Net Winner Expert 1800VA é extremamente compacto e conta com rodinhas que facilitam a movimentação do equipamento. “Investimos no desenvolvimento de gabinetes diferenciados para cada modelo desta linha”, compelta.

Serviços e acessórios gratuitos
Um software para o Gerenciamento de Energia é outra vantagem gratuita que o novo Net Winner Expert 1800VA oferece. A partir do download deste exclusivo software da SMS, é possível acompanhar a distância – por internet ou smartphone –, a freqüência da rede elétrica, as condições de operação do nobreak, o nível de carga da bateria e, quando necessário, até fazer shutdown ou reiniciar os equipamentos conectados ao nobreak. Este sistema também possibilita emitir relatórios de eventos e informar as tensões de entrada e saída da energia do nobreak.

Os exclusivos recursos gratuitos do pacote Alerta 24h (www.alerta24h.com.br) também estão disponíveis para usuários deste novo nobreak. Garantindo mais tranqüilidade, comodidade e segurança, é possível utilizar as funções PC Remoto, Videoconferência, Monitoramento Remoto de Ambientes com Comunicação On-line, Net Torpedo e Alarme Antiintrusão.

Além do Extension Cord, o novo nobreak também acompanha gratuitamente um cabo USB e um cabo para linha telefônica, necessário para proteger equipamentos de telefonia (placa de fax/modem, modem ADSL e o próprio aparelho telefônico).

O novo Net Winner Expert 1800VA (bivolt automático) poderá ser encontrado em revendas de todo o País, a partir de janeiro, com preços a partir de R$ 700,00 (valor sugerido pelo fabricante para usuários finais do Estado de São Paulo). Informações: www.sms.com.br.

  Mais notícias